A pergunta acima refere-se não à farra dos blocos, que já tomou conta do Rio no fim de semana, mas às inúmeras versões de 'Mamãe eu quero' encontradas neste saite após a última rodada da Taça Guanabara. Alguém faça o favor de dar a chupeta pros nenéns bacalhaus e tricoletas pararem de chorar?
Que papo caído esse de 'a TV manda no campeonato' (apontem qualquer um do planeta no qual a TV NÃO manda). E daí, que diferença faz? Afinal, os tamanqueiros da Colina Maldita (ver Bezerra da Silva) estavam aí, todos pimpões (com ou sem trocadilho, escolham) com a tal campanha 100%, já devidamente amarelada (escolham de novo) pelo Madureira. As florezinhas de buquê de noiva também eram só felicidade com a defesa zerada, até serem devastados pelo ataque arrasador do Mais Querido. Pronto, começou a choradeira. Ao menos o bravo Alvim admite estar chorando por pura pirraça, já que o regulamento do Estadual foi aprovado pela cartolagem de todos os clubes.
Já o igualmente bravo JC chega ao cúmulo de afirmar que o regulamento permitia que o time de melhor campanha ESCOLHESSE o dia em que jogaria a semifinal. Surtou, camarada? Li e reli o tal regulamento - confesso que só o fiz a partir do momento em que o berçário explodiu em choro convulsivo, não sou de ficar fuçando regulamentos, campeonato o Mengão ganha é na bola mesmo - e não vi isso. E sinceramente nem esperava ver, tal a maluquice da afirmação. Onde já se viu tal coisa? E outra: o time de melhor campanha joga no sábado do carná porque, a partir daí, terá uma semana pra se preparar pra finalíssima - desde que derrote os tricoflores, deixo bem claro. Era essa a vantagem a ser dada ao melhor colocado no primeiro turno - que, acho eu, continua dada. "Ah, mas no meio da semana vamos não-sei-onde jogar pela Copa do Brasil". Bueno, aí a reclamação deve ser dirigida a outro guichê, o da CBF, responsável pela tabela do certame nacional.
Pra encerrar, sinto-me no dever de registrar que só a cachorrada, especialista em chororô, não se manifestou. Onde estarão os botafoguenses? Ainda existem. Cartas para a redação.
*****************************************************************************
Deixando o berçário e voltando pra mesa do boteco: Nação, está de assustar a defesa (?) do Mais Querido. Contra o Boavista, não bastasse o bumba-meu-boi que era cada bola alçada em nossa área, ainda tivemos lamentável bate-boca dentro de campo entre Álvaro e Léo Moura - ainda estão disputando a tal da Perla? Pior é que a única arma dos pulguentos mostrou poder de fogo e precisão domingo: o foragido do hospício guardou três de cabeça. Como qualquer jogada aérea em nossa grande área tem sido um deus-nos-acuda e nossos homens de marcação não se furtam a cometer faltas próximas à mesma, Andrade vai ter muito (mas muito mesmo) trabalho pra acertar esse sistema defensivo até a semifinal. Ficou claro contra o Resende: se chegar certinha na cabeça, El Loco guarda. E quem é que marca, P%$#$%@#$ORRA?
Curtíssima, pra encerrar: acabou a palhaçada ou Pet vai continuar de fora?
Saudações Rubro-Negras.

Comentários
Se essa arcoirizada sem
Se essa arcoirizada sem hombridade se preocupasse mais com o próprio time e menos com assuntos secundários, creio que a disputa ficaria mais acirrada. Mas dado o histórico de derrotas e o fato de que pelo andar da carroagem a luz por eles avistada no fim do túnel é o Trem Rubro-Negro vindo a todo vapor em sentindo contrário, posso entender o desmedido esforço das meinhas em arrumar uma boa desculpa pra mais um atropelo que se aproxima.
O devaneio do JC qd disse que o regulamento permitia que o time de melhor campanha ESCOLHESSE (sic.)o dia em que jogaria a semifinal foi a pura demonstração do que o efeito Flamengo causa em quem não deu a sorte de nascer vencedor. O maluco tá mal. Muito mal.
__________________
Sinceramente não vejo como corrigir a defesa sem o monstro Willians. E em que pese a enorme contribução do GUERREIRÃO Angelim pra nos dar o HEXA, chegou a hora do Fabrício. Mais veloz, mais alto e tb canhoto.
_________________
T J F - NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO. DESDE 1967.
SRN
P.S.: Ferreira, assim como o Arthur (globo esporte/urublog) vc está no "topo da cadeia alimentar" qd o assunto é discutir futebol através de sites direcionados a nós torcedores.
Valeu meu camarada. Somos foda mesmo!!!!!! Superioridade total!!!! ahahhaa...
VASCÃO
O VASCO QUE E SUPERIOR A MULANBADA NOJENTA
SAI .... SAI DA FRENTE ,.....SAI QUE A FORÇA JOVEM VASCO E CHPA QUENTE ..
********************************************
TU ÉS TIME DE TRAVECÃO
PUTA, OTÁRIO E LADRÃO
OH!!MENNCÚÚ!!
Cuidado com o que fala!
Antes de aconselhar o vasco a ganhar do Fluzim se preocupe um pouco mais com o seu adversário, pois acho que o Botafogo (desculpe o trocadilho) tá "loco" para terminar de esbagaçar esta zaguinha feia!
A doce ilusão flamenguista
Vocês são confiantes com um time de zaga tão ruim como essa? Dos 4 grandes, é o unico que consegue tomar gol em quase todas as partidas contra time pequeno, e tem a pior zaga deles.
Acho que pra flavela almejar algo primeiro, tratem de arrumar "superbonder" para colar esse buraco na zaga, senão o Loco vai entrar de cabeça (com ou sem trocadilho ;)).
O Império do Amor é nome de prostíbulo rsrs, e ponto.
Primeiro tentem fechar o canil, para depois falarem algo.
Não tomamos 6 de time de 2ª
Não tomamos 6 de time de 2ª divisão e nem vaiamos os nossos guerreiros como vcs fizeram o campeonato inteiro.
E tem mais: não precisamos de convocação ou apelos pra que nossa torcida vá apoiar o time.
AVANTE MENGÃO
Meio certo...
Ir no estádio vocês vão. Mas só cantam em escanteios ou lances perigosos. Se tomarem uma pressãozinha ficam quietinhos, quietinhos...
'Torcidona' que só cantam quando o time ataca. Valeu!
Putz! Isso é sério ou vc quer
Putz!
Isso é sério ou vc quer comparar nossas torcidas no quesito incentivo!?
Qd o time toma pressão ficamos quietos? E qual torcida não fica apreensiva qd o time está mal???
Pior são vcs que além de não preencher o já diminuto espaço que lhes cabe ainda abandonam o barco qd a chapa esquenta. No último Fla x flor foram embora qd empatamos. Torcidinha de 3ª.
Já vi jogador de vcs dizer que deveriam aprender com a torcidinha do vasco num jogo que vcs foram sufocados na arquiba. Vergonha total!!!!!!! Imagina se a comparação for com a maior do mundo!?
JOVEM DO MENGÃO.
Fato: Nós somos o 12º Jogador
Diferente de voces que estão no curso de "Como fazer festa para Equatoriano"(2º ano completo, parabéns!!!)
Impressionante os caras discutirem torcida com a gente.
Ditado Popular:
"O pior cego é aquele que não quer ver"
Hehe, como tu é
Hehe, como tu é comédia...
Não tomaram 6 de time de segunda divisão, mas tomaram 3 do Olaria, que nem na segunda divisão está u.u
Concordo com você Alvim, essa "torcidona" é tão "fodona" que só apoia quando o time está ganhando... e tem ainda a audácia de "estelionatar" os gritos de torcida do Inter de Porto Alegre.
Acho que o Flamengo deveria se chamar CRM (Clube que "Resgata" Comediantes). Haha.
Menos Fágner, menos...
Baixa a bolinha ai Segundona!
Time que tem Dodô, tradicionalmente não ganha nada.
Vem falar de torcida com a gente? Fala sério!
Vivem jogando pra 5 mil naquele xiqueiro!
O Vasco não precisa mudar de nome porque a rima é perfeita. Nasceu pronta!
O mulambo e sua casa
Haha, CHiqueiro..?
A propósito, qual foi o último jogo na Gávea? :X
Vocês nem isso tem para zuar rsrs... jogam tão mal naquele campinho de areia de favelinha, que no final das contas, têm que recorrer ao Maraca.
Aliás, o retrospecto entre Vasco x Flamengo nesse quintal que vocês chamam de "casa", foram 15 jogos, sendo 8 vitórias do Vasco, 6 vitórias do Flamengo e um empate (vitória inclusive na data de inauguração da pocilga).
Enquanto São Januário não possui grande infra-estrutura, mas é sempre bem cuidado, elogiado até pelos comentaristas da "TV Grobo", onde disseram veementemente no jogo contra o tricolor suburbano Madureira "Esse gramado parece um tapete".
Sem +..
Voce está equivocado.
Fagner
A Gávea é onde nós treinamos. O "campinho de areia de favelinha" como voce disse é onde preparamos o nosso time que não sabe o que é perder final pra voces há 22 anos. O Maracanã é o nosso estádio. Voces querendo ou não.
Sem + pra vc tb!
Sem-teto
Maracanã estádio de vocês? Haha, a cada dia que passa eu consigo achar mais graça por aqui XD
Maracanã não tem dono, os clubes grandes do Rio podem jogar à vontade lá.
Flamengo não faz jogo na Gávea porque lá não tem suporte para jogos oficiais, precisaria de inúmeras reformas (e seria até bom reativar para voltar a perder em casa, como de costume).
Com isso, recorrem ao Maracanã (Maracanaço), que pertence ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Eu não pretendia postar mais, só que essa foi tão cômica que tive que vir aqui rsrsrs...
Tenho pena das ilusões que vocês criam rs, se a torcida num fosse flavelada, poderiam procurar um psicanalista, assim os profissionais dessa área enriqueceriam com tantos atendimentos simultâneos.
Repito
O Maracanã é nosso.
A gente empresta para voces jogarem.
Pergunta pra Suderj se ela sobrevive sem a Nação Rubro-Negra.
Não vamos aumentar a Gávea porque teriamos que fazer uma reforma gigantesca porque não jogamos pra 5 mil pessoas.Somos 33 milhões mané!O dobro de voces! E mais, a Gávea fica no metro quadrado mais caro do RJ.E voces no mais barato e fedido. Morre de inveja palhaço.
Primeiro, seja mais educado,
Primeiro, seja mais educado, em momento algum te ofendi, não siga o exemplo dos seus "irmãos" de time, faça a diferença ;)
Segundo, não, o Maracanã não é de vocês, não possui nenhum contrato dizendo tal blasfêmia.
Terceiro, Flamengo não pode fazer reforma na Gávea, porque não acharia capital para isso, é um dos clubes (se não o clube) mais endividado do país.
Quarto, não, a Gávea não é o metro quadrado mais caro do RJ (e se já foi lá pelos anos 80, hoje desvalorizou demais), não cometa a sandice de dizer isso novamente, pois há muito mais terrenos valorizados no perímetro da Zona Sul.
Quinto, vocês emprestam? Haha, essa foi boa... Então vamos seguir esse seu "raciocínio".. se fosse isso mesmo, o Flamengo já não deveria estar faturando em cima da bilheteria entre jogos de times alheios?
Foi o que eu disse, se quer viajar, não vejo problema algum, mas que fiquem no mundinho de vocês, porque a realidade é outra.
PS.: Se quiser ainda posso procurar um psicanalista pra você rsrs XD
Bom carnaval brother.
Eu não sou teu brother
E não tenha um bom carnaval.
Reza pro Bostafogo, se não já sabe,Domingo que vem,a gente resolve, Vice.
Ok, que seja, falta de
Ok, que seja, falta de educação é coisa de gente pequena, independente de religão, cor ou clube que escolhe.
Realmente não sou teu brother, não quero e não faço a minima questão ou força para ser, disse isso apenas como cumprimento, se não gostou, azar o seu.
Isso só ratifica o quanto você é estúpido por levar uma rixa de clubes para a vida real. Eu torço pelo Vasco, mas nunca farei questão de ofender alguém por conta disso ou em defesa de um clube, afinal, o Vasco nunca me deu nada além de satisfação em ver jogar, e só.
Não tenha um bom carnaval? Haha, meu carnaval está sendo MARAVILHOSO, estou curtindo com minha linda esposa e filhos, graças a deus.
Depois dessa, pode se recolher a sua insignificância, perdedor.
Primeiro ponto caro vice,
Primeiro ponto caro vice, essa frase que você utilizou "se recolher a sua insignificância" já demonstra de que tipo de pessoa você tira como exemplo as atitudes, se usa frases sem saber, te explico, essa frase foi utilizada pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados e "coronel" do agreste Severino Cavalcante em um claro ato de ignorância e soberba pelo cargo na época recem adquirido, referindo-se a um colega deputado.
Segundo ponto como todo vascaíno você parece mais um que só olha do outro lado do muro e se quer pesquisa sobre seu time foragido de divisões subalternas antes de criticar os outros. Caso pesquisasse veria que a dívida do Vasco atualmente é mais alta que a do Flamengo... Se eu fosse você olhava os 10 anos que está sem ganhar um título de relevância ou mais especificamente os 22 anos sem ganhar decisões do Flamengo antes de falar besteiras. E olha que nem estou aqui considerando cariocas que o Maior do Rio claro dá um banho em seus fregueses municipais. Trabalhe com fatos novo finalista da Taça Guanabara.
Primeiro ponto caro mulambo
Bom, eu não uso ninguém como exemplo, essa frase ja é velha no nosso país e foi usada na câmara, tanto como é usado vulgarmente no nosso cotidiano (afinal, ele pediu para ser tratado de tal forma, se você ler tudo e não pegar o "bonde andando", verá isso, e a propósito, outro bordão). Ou achas que ele aquele "bossal" foi o criador? Se pensa isso, então aconselho a pesquisar um pouco mais.
Segundo, se você interpretar de maneira correta, eu disse que o Flamengo é UM DOS mais endividados (se não o), isso abre verso para uma explanação, ou seja, não afirmei, foi uma frase completamente condicional.
Terceiro, estou e continuo trabalhando com fatos, nenhum dado que apresentei abre fuga para uma crítica a mim... Se não sei de algo, abro explanação, se sei, afirmo.
Vale ressaltar que pelo menos você se mostrou mais educado.
Agora, não se iluda, não fique de salto alto só porque conquistou o titulo brasileiro ano passado, não se torne asqueroso como a maioria da sua toricda está sendo (e está piorando até devido a esse titulo)... O Flamengo venceu oc campeonato de maneira apertada ano passado, não foi com folga, por pouco não perdeu até mesmo na ultima rodada e num viu o titulo escorregar pelos dedos.
A zaga rubro-negra é a mais vazada dos quatro grandes nesta campanha de primeiro turno, sendo equiparada à times pequenos.
Humildade nunca faz mal a ninguém, aspirante a finalista.
O Vasco é igual mulher de
O Vasco é igual mulher de malandro, apanha mas gosta.
E você é especialmente um chato!
De boa, isso já tá um porre,
De boa, isso já tá um porre, tenho muito mais o que fazer do que brincar com crianças de terrinha ^^
E a propósito, continue mesmo com pseudônimos, porque naturalmente você é detestável...
Os argumentos passaram longe, voarem pela janela rsrs.
Seja brasileiro e tente outra vez da próxima, loser.
PS.: Ultimo comentário meu, se quiser espernear e bater pézinho feito maricotinha, a casa é sua.
A propósito, seus coleguinhas de primário estão te chamando pra jogar peteca, não os deixe na mão :P
Quando me referi caro
Quando me referi caro finalista, a frase em sua passagem mais atual por Severino Cavalcante foi no seu sentido geral, que como uma pessoa que não preza arrogância não deveria ultiliza-la.
Perfeito, por isso expliquei pra você que o Vasco é mais endividado que o Flamengo atualmente, já que pelo aspecto de sua afirmação duvidosa (???), você não deveria saber, isso é apenas mais uma quebra de lendas existentes no futebol, e digo mais só podemos confiar no números de Flamengo e Vasco por possuírem diretorias mais sérias que fizeram auditorias recentemente.
Deixo por último que não se pode esquecer que o trabalho do Flamengo não se resume apenas ao título brasileiro do ano passado, conquistado de maneira marcante por tudo que envolveu. Além do fato do Flamengo ter ganho 5 títulos em 4 anos (Copa do Brasil (*Vice do novo rsrsrs), Tri- Carioca, Campeonato Brasileiro deve-se observar atentamente a melhora em seu quadro geral no campeonato de pontos corridos depois de sucessivas brigas contra rebaixamento no começo da década(11º,3º,5º, 1º). E a alternância de participações na Copa Libertadores da América. Leva a garantia de alguma coisa? Absolutamente não, só ver que apesar de estar na Libertadores não soube dosar e acabamos com boas campanhas e eliminados. Por isso peço apenas um olhar de maneira macro e espero logo mais no jogo contra o Botafogo poder gritar 1,2,3 Nem Vice dessa vez! E encontrá-los na final da TG.
Caro Eduardo, isso só prova o
Caro Eduardo, isso só prova o quanto minhas teorias estão corretas, ex-aspirante à finalista.
Foram eliminados pra um time que está sendo reconstruído agora.
E outra, não é uma lenda, é um fato.. o Vasco se tornou o primeiro mais endividado, e o Flamengo é o segundo da lista (provando que em tempos passados ele permanecia em primeiro lugar, sendo agora o vice mais endividado hehe.)
Lista dos endividados:
1 - VASCO = R$ 377,7 milhões
2 - FLAMENGO = R$ 333,3 milhões
3 - FLUMINENSE = R$ 320,7 milhões
4 - ATLÉTICO-MG = R$ 283,3 milhões
5 - BOTAFOGO = R$ 265,4 milhões
6 - CORINTHIANS = R$ 255,1 milhões
7 - PALMEIRAS = R$ 197,2 milhões
8 - INTERNACIONAL = 176,9 milhões
9 - SANTOS = R$ 175,5 milhões
10 - PORTUGUESA = R$ 155, 5 milhões
Fonte: band.com.br
Quanto às brigas pelo rebaixamento... Bom, você não deveria entrar nesse ponto, pois seu clube de coração antes de melhorar o retrospecto recentemente, brigou várias vezes pelo rebaixamento, inclusive no campeonato onde vocês foram campeões, dando uma evoluída alucinante no segundo turno.
Mas essa eliminação tem um lado positivo, joga um balde de água congelada na soberba desta torcida.
Não me referi você estar
Não me referi você estar errado quanto ao endividamento, falei de o Flamengo ser o mais endividado o que não ocorre, como você pode comprovovar.
Que bom que só fui lembrar de ver sua resposta após a final da Taça Guanabara. Ou seu time não é mais aquele que ganhou de 6 e depois teve a proeza de perder a final? Duelo dos vices, prevaleceu o vice-mor kkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas enfim se ler vai perceber que eu mesmo falei das sucessivas brigas contra o rebaixamento no começo da década. Mas quanto ao campeonato do ano passado do título você está enganado, só se você considerar que 1ª rodada vale alguma coisa quando os primeiros colocados também estavam em posição aleatória. A pior posição foi um 14º lugar em uma rodada.
Soberba? Deve ser essa que você perdeu depois dos 2 a 0. Porque a única coisa que pedi foi pra não falar mentiras, já que o Flamengo vem evoluindo nos últimos anos. Tinha até falado antes do jogo, que não significava nada.
Aiai...
Pensei que pelo formato anterior do CB apatir das oitavas cada jogo fosse uma decisão...Já que quem pedeu se f...Se não estou enganado, tomaram uma sapecada de 4 de edmundo e CIA em 97...
Ihhh rapaz
O Fred é do século passado!...Hehehehehehe
E QUEM DISSE QUE O VASCO E 2 DIVISÃO
INVENTAM DE TODAS AS FORMAS
DIMINUIR A GRANDEZA QUE O VASCO DA GAMA
SO PODIA SER TORCIDA MULANBENTA NOJENTA
TU ES TIME DE TRAVECÃO
PUTA, VIADO , LADRÃO
O MEU MENCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
O Vasco É 2ª Divisão,
O Vasco É 2ª Divisão, anônimo. Ou melhor, o Vasco não é nada.
Isso fala bastante mesmo... o
Isso fala bastante mesmo... o meu vasco não é mais aquele do Eurico com Yves, Ygors, Mateus...
O time de melhor campanha no Cariocão (AINDA É O VASCO). Assim como foi no ano passado, em que ganhamos de vocês no carioca e fizemos mais pontos, se não nos fossem tirados no tapetão.
Se o time já mostrou o que pode fazer jogando com raça e inteligência contra o botafogo, imagina o que vai fazer contra o flu... que aliciou nossos jogadores e nos tirou pontos no tapetão... e com os mulambos que são constantemente ajudados pela arbitragem e a GLOBOFLAPRESS ???
Esse episódio do não seguimento do regulamento quanto ao dia do jogo só vai aumentar a raça e a motivação dos nossos jogadores. Aguarde e verá... e no segundo turno vai ser difícil pra vocês... Sorte de vocês que o Cabañas foi baleado... kkk... mas qualquer coisa tem times bons, do porte de um DEFENSOR (que pra mim é como chamam zagueiros em portugal) pra eliminarem vcs em pleno Maracanã.
Ver o FLA na libertadores é que nem assistir CHAVES... A gente já sabe o final, só que vê porque é engraçado. huauhahuahua
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS !!!
Enquanto uns disputam a
Enquanto uns disputam a Libertadores, outros se contentam em torcer por cabañas e defensores, que nada têm a ver com o próprio time. Deve ser uma triste realidade ter que gozar com o membro alheio sempre e sempre... Vcs sempre apelam pra esses subterfúgios!!! Coitados.
Recolha-se à sua inferioridade viceíno de 2ª divisão. Vai rezar pelo foguinho pq se der Fla x vice na final vcs já sabem o que acontece né!? hahahaaa.......
Pobre Hudson!!!
é Hudson! como o JC ja deu uma lição de História e de moral no nosso nobe espaço, vc resolveu apelar e ficar repetindo as mesmas besteiras igual vitrola velha!!!
Então temos que repetir a dose do remédio:
FLAMENGO É O MAIOR VICE-CAMPEÃO CARIOCA - 33 VICES
CONFRONTO VASCO X FLAMENGO EM FINAIS:
21 19
VAMOS REPETIR:
O FLAMENGO É O MAIOR VICE DE TODOS OS TEMPOS!!!
APRENDEU O MULAMBO DESINFORMADO?
Se vc for menos demente e
Se vc for menos demente e mais perspicaz vai descobrir que isso não passa de uma forçação de barra por parte de vcs.
Veja a tabela e os resultados que postei lá no ilusório espaço destinado aos delírios do JC e confirme. Só a título de exemplo: em 92 não houve finalíssima e o único jogo por nós disputado ficou 0x0. Em 93, idem. Em 94 a final foi vasco x flu (ou vc não sabe disso?). E em 98 só houve TG que por sinal ficou 1x1. E olha só que piada: segundo as fontes do maluco do JC, nesses 4 anos vcs foram os campeões e nós os "vices". É forçação de barra ou não é!?
Portanto, como é óbvio, ser 2º num campeonato sem final (estilo mata-mata) e perder a final no confronto direto como vcs perderam as últimas 6 (eu disse SEIS!!!) são coisas bem distintas.
E só pra jogar a pá de cal, é bom lembrar que no histórico de confrontos vcs tb perdem. E de muito!!!!
E sejamos realistas. Chega a ser digno de pena essa insistência de vcs em querer discutir vice-campeonatos com a gente.
Não existe mais VICE!!!
Segundo o pobre flavelado, campeonato de pontos corridos nâo tem VICE!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
peraí deixa eu rir mais um poouquinho!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fala sério o URUBU aceite a história repleta de VICES do seu SUBALTERNO e MEDIOCRE time...
Daqui a pouco vai dizer que é campeão de 1987 também!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Ow analfabeto funcional, vai
Ow analfabeto funcional, vai estudar um pouco de interpretação contextual e, se puder, volta pra gente melhorar o nível do debate. Pq com tantos "rsrsrs" sem qq fundamento fica inviável.
"Subalterno"? Por acaso conhece o real significado do termo? Caso não conheça, e é o que parece, fica a dica: 2ª DIVISÃO!!!!!
Agora sim, encontramos motivo pra umas boas "rsrsrsrsss.........."
Rsrsrsrsrsrsrs
Continuo rindo do seu desespero! Rsrsrsrsrsrs
Para inicio de conversa não existe 1ª,2ª ou 3ª Divisão... o Nobre amigo Pós-Doutorado deverai saber que existe serie "A, B, C, e D" e que jogar a Serie "b" não torna o tima subalterno, quando a sua nobreza vem de berço.
Subalternos são aqueles subterfugios são aqueles artificios utilizados pelo time mulambo, e que o fazem subalternos, a exemplo da Copa União de 1987. o Medo ou sei la o outro motivo de não jogar contra o Sport, faz o seu time subalterno.
E pode ficar com a sua "interpretação contextual"... o que é isso um neologismo? poderia ficar discutindo horas sobre as varias formas de interpretação, mas não vou perder meu tempo ainda mais se tratando de um MULAMBO!
Só o titulo de informação o Analfato funcional aqui é Bacharel em Direito, Pós-Graduado em Direito Militar... e o nobre Pós-doutorado mulambo???
e Você continua a insistir que o 2º Colocado em Campeonato de Pontos Corridos não é VICE????
Vlw pelo "neologismo".
Vlw pelo "neologismo". Originalidade é comigo mesmo, sr. rábula de meia pataca. E olhe lá se for "tudo" isso. Vindo de torcedor do time do morro da barreira, qq afirmação merece desconfiança.
Com relação à Copa União, por sinal o mesmo campeonato disputado pelo "nobre" time da colônia, vá se queixar com os dirigentes do seu timeco de 2ª divisão e externe à eles sua invejosa insatisifação. Pois o mesmo campeonato que o vice disputou em 87 foi vencido por nós, os Reis do Rio. Os que impuseram à vcs, reles torcedores de time que já frenquentou divisões subalternas (seja ela 2ª divisão ou série a, como se isso tivesse alguma diferença), a eterna condição de agremiação inferior.
Quanto à minha formação acadêmica e posterior qualificação, tenho a satisfação de lhe informar que estou um passo à frente do intelectualmente debilitado torcedor do time mais humilhado dos últimos 10 anos!!! Aquele que foi desonrosamente atropelado impiedosamente pelo maior rival em nada menos que SEIS decisões consecutivas. O "nobre" (kkkkkkkkkkk......) vice da gama!
A próposito, já superei a condição de mero bacharel e já conclui o meu mestrado em Direito Civil. E olha só que ironia: a tese do meu TCC foi inspirada em vcs, oprimidos vascaínos: "Dano moral e sua relação com o futeboal. O caso Flamengo x vice da gama e suas implicações na sociedade carioca."
SRN seu comédia!!!
"...A que isso elas estão descontroladas..."
lendo os comentários do nobre pós-doutorado, e do seu amiguinho Mulambo "Fr Mengão" só posso lembrar daquele funk
("...Ah que isso elas estão descontroldas...")
Como dizia JACK, vamos por partes:
FORMAÇÃO - Confesso que ainda não cheguei a apresentar meu TCC no Mestrado até porque ainda estou nas disciplinas iniciais, mas com certeza o meu TCC não terá um tema tão ridiculo e infeliz como o Vosso... só a titulo de curiosidade... foi aceito??? quantos pontos??? qual o Conceito???
É VICE OU NÃO É??? - O nobre Pós-Doutorado mulambo repete suas besteiras igual papagaio velho, mas até agora não respondeu se o 2º lugar no campeonato de pontos corridos é diferente de ser VICE... Afinal é VICE ou não é???
COPA UNIÃO - Quanto a Copa União, realmente o Vasco a disputou, mas não rasgou o regulamento para se dizer Campeão, até porque o Campeão é o Sport. O regulamento previa o Cruzamento dos modulos, e a turma mulamba enfiou o rabo entre as pernas e não enfrentou o Sport. Resultado: FIFA, CBF. STJD, todos reconhecem o Sport Camepão! Os unicos que insistem na palhadinha de hexa é a "enorme" torcida mulamba, da qual faz parte grande parte da população carceraria desse pais e a Rede Globo... é aquela mesma que altera a tabela do campeonato!
ULTIMA PERGUNTA: vOCÊ TEM CERTEZA QUE É TORCEDOR MULAMBO??? O SEU NIVEL INTELECTUAL NÃO É COMPATIVEL AO DA "MASSA" DE "INTELECTUAS" (Rsrsrsrs) Mulambos!!!!
Ssaudações Cruzmaltinas!!!
Somos 33 milhões!. É muita
Somos 33 milhões!. É muita gente. Tem do favelado ao mais nobre. Mas voce é Vasco ou seja é estúpido pra saber isso..
A propósito, sobre 87, o Vasco não rasgou o regulamento, ele fez como os outros do Clbe dos 13 e assinou o documento que negava essa idéia absurda de enfrentar time de 2ª Divisão! Mas voce desconhece a própria história do seu clube. Só lamento. Mais um detalhe: como um time pode ser campeão se não venceu a semi-final? Responde ai o bacalhau fedido!
Perdendo tempo!!!!
Não sei como ainda perco o meu precioso tempo argumentando com esse mulmabos, mas vamos láh:
Caro FR Mengão, infelizmente vc usa um apelido, então não posso me referir a vc pelo seu nome, que por pior que seja é bem melhor que FR Mengão!
1987, Não existiu 1ª e 2ª divisões, mas modulos e não venha dizer que o outro modulo era 2ª Divisão, pois o Guarani e outros times que disputaram o campeonato de 1986 estavam jogando no outro modulo.Resta a pergunta desde quando o VICE-CAMEPÃO (Guarani) poderia disputar 2ª divisão???
O Vasco não participou diretamente desse "conchavo", pois que tomou a iniciativa foi Clube dos 13, e o Vasco fazia parte do Clube dos 13. Mas até onde eu sei mudar o regulamento no meio do campeonato É RASGAR O REGULAMENTO!
Varias coisas podem ser dicutidas naquele campeonato, exceto o Campeão!!! Legalmente o SPORT é campeão!
mas ja que vc quer partir para o campo das perguntas, vamos la?
Porque a taça de 1987 não está na Gavea?
Porque o Flamengo não disputou a Libertadores de 1988?
Cite uma entidade ligada ao futebol que reconheça o Flamengo como campeão de 1987
Acho que as perguntas ficaram sem respostas!!! Rsrsrsrsrs
Saudações Cruzmaltinas!!!
Tenho pena de Vascaino. O
Tenho pena de Vascaino. O sujeito é burro mesmo.Não a toa torce para um time que tem uma camisa sem tradição que mais parece campanha para cinto de segurança.KKKKKKKK
Não quero saber o que voce pensa do meu nome. Não te perguntei nada.O seu parágrafo sobre isso só me faz te perguntar o seguinte: Tu acha Saulo nome de gente? Saulo de Tarso então? Tu acha bonito né? Saulo, KKKKKK...Que ridiculo!
"Varias coisas podem ser dicutidas naquele campeonato, exceto o Campeão!!! Legalmente o SPORT é campeão!"
FR Mengão:Nem a 2ª Divisão eles ganharam.Alias,voce que não respondeu a minha pergunta: como um time pode ser campeão se a semi-final terminou empatada?
"Porque a taça de 1987 não está na Gavea?"
FR Mengão: A Taça do Campeonato Brasileiro de 1987 da primeira divisão está na Gávea. A que a CBF inventou pra ganhar dinheiro as custas do Clube dos 13, deve estar em algum lugar na minuscula sala de troféus do genérico de Recife.Isso porque eles meteram a mão no Guarani(vide semi-final da série B... procure saber).
"Porque o Flamengo não disputou a Libertadores de 1988?"
FR Mengão: Para o Sport aprender que eles não tinham time nem pra enfrentar o pré mirim do Flamengo naquele ano. E nunca terão, diga-se de passagem.Eliminados na primeira fase!
"Cite uma entidade ligada ao futebol que reconheça o Flamengo como campeão de 1987"
Além de 99% da imprensa esportiva do país,o Flamengo reconhece. Ou seja a maior e mais importante Instituição do futebol mundial, sem a qual o futebol seria um esporte como a Bocha.E se voce e sua invejosa torcida não reconhecem, F...-se!
E outra coisa, aprende com o mulambo aqui:
"Acho que as perguntas ficaram sem respostas!!! Rsrsrsrsrs"
FicarÃO!...no futuro é ficarão e não ficaram(passado)
Vai pra padaria potuguês tacão!
O Vasco é igual mulher de malandro, apanha mas gosta!
"...Ah que isso elas estão descontroladas...2 - a missão"
O pobre Mulambo não sabe nem a origem biblica do meu nome... mas tudo bem não posso cobrar conhecimento dessa camada podre da sociedade! Rsrsrsrs minha objetivo não era enfatizar a beleza do seu nome, mas sim a Vossa COVARDIA e não expor, e se esconder atras de um apelido ridiculo!
Quantas vezes eu vou repetir que não existiu 1ª e 2º divisão, mas sim modulos, sendo que o modulo que vc insiste em chama de 2ª divisão tinha o GUARANI VICE-CAMPEÃO do 1986, Desde de quando o vice campeão é rebaixado?
Se o Sport venceu ou não venceu o Guarani isso foi ocasionado pela bagunça que o seu mediocre time fez no campeonato, Só posso sugerir a leitura do texto do Gustavo Poli, no GloboEsporte.com, quem sabe você aprende alguma coisa!
Que bela Resposta: "Para o Sport aprender que eles não tinham time nem pra enfrentar o pré mirim do Flamengo naquele ano. E nunca terão, diga-se de passagem.Eliminados na primeira fase"... resposta tão Ridicula que não merece nem resposta!
Outra resposta brilhante: " Além de 99% da imprensa esportiva do país,o Flamengo reconhece. Ou seja a maior e mais importante Instituição do futebol mundial, sem a qual o futebol seria um esporte como a Bocha.E se voce e sua invejosa torcida não reconhecem, F...-se"
Resposta: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Flamengo e Merda são a mesma coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você não utilizou a "interpretação contextual" do seu amigo mulambo hudson, utilizei a verbo no passado mesmo, porque não acreditava que vc apresentaria resposta tao idiotas e aceitaria ficar calado!
Mas tudo bem não o recrimino, faz parte da sua pobre cultura mulamba!
Saulo, postei em outro tpc mas cabe aqui tb...
Quero trazer ao debate apenas um pequeno detalhe, mas muito esclarecedor. Vejamos:
Pq os grandes times da época, e aqui estava incluido o vasco, deveriam se submeter às determinações da CBF se o Clube dos 13 - entidade que promoveu o campeonato brasileiro de 1987/ Copa União - determinou e documentou que os Clubes que disputaram o módulo verde não deveriam enfrentar os timecos do módulo amarelo???
Já que a CBF delegou ao Clube dos 13 a incumbência de organizar o campeonato, pq o FlaMengo, ou qq outro que fosse o campeão do mód. verde, tinha a obrigação de enfrentar o "ixpórte"???
Se algum dos invejosos (ow sentimento gay!!!) tiver a resposta e souber fundamentar, o debate merece continuidade. Caso contrário, plageando o mestre Zagallo - aquele do TRI!!! - nos engulam porra!
A inveja é a única coisa que vos resta mesmo, debilitados fregueses.
Não vou me estender, por enquanto, mas no momento oportuno farei algumas (ou muitas) observações e ressalvas à dois títulos que vcs USURPARAM de Cruzeiro e São Caetano, respectivamente.
Seu passado é espúrio vasquinho da colônia.
Qd o assunto voltar à tona, veremos quem é ou não digno de ser multicampeão nacional.
Vale lembrar (sempre!): SEGUNDA DIVISÃO. REBAIXADOS!!!
NUNCA SEREMOS!
S R N
Debate aceito!!!
Não se preocupe Hudson, não vou atirar pedras em erros no uso da língua Portuguesa! até porque os cometo, alias quem não comete??? ainda mais se tratando de futebol...
Quanto ao debate também recomendo a leitura do texto do Gustavo Poli no Globoesporte.com - Coluna Blog Primeira mão - um relato muito interessante do Campeonato de 1987, as nuancias, os bastidores...
REGULAMENTO - verifique que o Regulamento inicial previa sim o cruzamento dos modulos... mas uma "manobra" ou chame como quiser no meio do campeonato quis alterar o regulamento impedindo o cruzamento dos modulos...Eis a causa de toda a confusão, com liminares e liminares.
PERTINÊNCIA DO DEBATE: - Aceitei o debate mas não vislumbro muita pertinência, haja vista que a materia ja está pacificada em todos os graus, o Sport Recife foi declarado Campeão da Copa União de 1987, pela Justiça Comum, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD, pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF e pela Federeção Internacional de Futebol - FIFA.
MIDIA - Apenas a Midia credita o titulo ao Flamengo e infelizmente acaba formando opinião e fomentando toda esse debate sem causa.
TITULOS USURPADOS??? - Quem pode muito bem falar em Usurpação são os torcedores do Atlético Mineiro, coitados realmente foram garfados Pelo Mulambo soprador de Apito José Roberto "Write" naquela longuínqua e quase esquecida Libertadores de 1981.
Passado Espurio??? Rebaixamento??? - Será que vc lembra daquele maravilhoso jogo entre Palmeiras e Flamengo na ultima rodada do Campeonato Brasileiro??? O Flamengo jogava aquele futebol vistoso das ultimas posições e venceu o Palemiras que tinha boa campanha, mas que não brigava por mais nada...
Ssendo mais claro:: "mala preta" ou "branca" ou da cor que vc preferir, a imprensa paulista levantou a suspeita, mas o GLOBOFLA abafou o caso. O fato é que seu time permanceceu na série "A" por outros motivos que nao o futebol...
Eu ja estou na final... veremos se o seu time tera a mesma competencia...
kkkkkk
Que piada essa história do Fla x palmeiras..Voces só não tem criatividade nas arquibancadas, mas na escrita voces são pura fantasia. Pera ai que eu vou rir mais um pouco..KKKKKKKK
Mengão Hexa, tem que aturar!
corrigindo (antes q os Becharas da vida venham...
...desvirtuar o assunto do tpc):
ao invés de "plageando", leiam plagiando ok!?
segue...
Saulo é nome Biblico? E daí?
Saulo é nome Biblico?
E daí? Faz dele um nome bonito?
É feio pra cara...!!!! Alias é sem dúvida o nome mais feio que eu já vi na vida.
Ai, porque ao invés de escrever asneira aqui , voce não começa a rezar para não enfrentar o Flamengo na final!
Vai lá TRI-VICE!
O Vasco é igual mulher de malandro, apanha mas gosta!
Desistiu! Rsrsrsrsrs
Não vou da continuidade ao bebate quanto aos "nomes"... Apenas cabe a ressalva, que sendo feio ou bonito é meu nome de verdade... quanto a vc se recolha a insignificância do seu apelido, ja que não tem coragem de expor o próprio nome! Rrsrsrs
Perguntas - Como vc não respondeu nenhuma das peguntas, acredito que desistiu debate e reconheceu a derrota... muito bem, continue assim bom perdedor!!!
Quanto a Final da Taça Guanabara... o Vascão já está lá... veremos se o seu time tem competência para vencer o Botafogo e chegar a final...
Eu não debato com Vascaino...
Eu como Rubro-Negro torcedor do time mais poderoso do universo não discuto com Vascaino, porque Vascaino, é um sujeito que não sabe fazer escolhas, portanto não é capaz de debater nada.Ah e suas perguntas(leia-se inveja), eu tenho mais o que fazer! É muita asneira junta.
Repito o que venho dizendo aqui: O Vasco é igual mulher de malandro, apanha mais gosta.
Aguarde, Vice!
Desistência!? Não seja precipitado, contumaz viceíno.
Veja bem sr. rebaixado, com apenas uma preliminar sua sofística argumentação cai por terra. Perde a credibilidade. Vejamos:
No seu texto, mais precisamente no subtítulo "REGULAMENTO", vc inverteu a ordem dos acontecimentos. Explico: a CBF tentou, com a disputa já em curso - é bom que se ressalte - inserir no regulamento elaborado pelo Clube dos 13 (inclusive o vice da gama) a obrigatoriedade de disputa entre os campeões dos módulos (e aqui não estava o Vasco!), o que de pronto foi rechaçado pelos times que estavam disputando o módulo verde (equivalente à série A).
Com um pouco mais de pesquisa, já que a sua pobre motivação é desqualificar um título ganho por nós, vc descobrirá que a CBF estava com os cofres combalidos. De modo que esse foi o real motivo da opção por delegar aos grandes clubes, ou seja, àqueles capazes de angariar renda e patrocínio suficientes, a incumbência de promover o campeonato de 1987.
Sua rasa argumentação mostra-se frágil tb por outro motivo. O seu time ratificou o regulamento inicial e de igual modo recusou a indevida e intempestiva ingerência da CBF qd esta resolveu (unilateralmente) alterar o dito regulamento. E em momento algum vc cita esse fato. O que torna a desprezível argumentação viceína tb intempestiva e com fundo puramente invejoso e, agora sim, nojento!
Sua revolta contra o árbitro do jogo Flamengo x galinhas de minas além de não guardar nenhuma relação com o campeonato brasileiro, é desprovida de qq fundamento. Já que os próprios derrotados sequer ofereceram uma representação contra o mencionado árbitro. Os lances foram violentos e as expulsões merecidas. Qq dúvida, vá ao youtube e confirme.
Sobre as chances de disputarmos mais uma final, tenho cá minhas dúvidas de que vcs realmente querem nos encarar mais uma vez. Vale lembrar que nos últimos 22 anos vcs se deram muito mal contra nós em jogos decisivos. E analisando os nomes, os números e os currículos dos nossos representantes em campo, não há margem pra devaneios: somos MUITO superiores. Sem falar que em finais somos MUITO mais fodas fora de campo também.
Portanto, sem cerimônias, se preparem pra segurar mais uma pica (e agora ainda mais grossa!!!).
MENGÃO RUMO AO TETRA...
S R N
T J F
Comentar