O carma de uma geração


Por Alvim - 28/03/10, 20:57
, , .
Ê coisa chata...
Sabe quando seu time não consegue ganhar um outro, mesmo que este seja inferior em alguns momentos e superior em outros? Pois é, é o que acontece com todos. Sempre tem aquele time chato, que mesmo você sabendo que em determinada situação o seu é melhor, a vitória vem poucas vezes. Deus deve ter perguntado para algum tricolor ilustre, possivelmente para Nelson Rodrigues, falecido em 1980: "Qual time você escolhe para 'vezeiramente' não vencer por uns anos?" E Nelson respondeu: "O Vasco." Foi uma escolha solta, sem predileção ou raciocínio. Mas tudo bem. Segue o carma de uma geração inteira que nasceu nos anos 80. Mais uma vez o Fluminense entrou com preguiça. Parecia sentir que podia vencer a qualquer momento. Aí, junte-se a isso a motivação dos bigodudos para mostrar serviço após derrubarem Vágner Mancini e as lamentáveis atuações de Leandro Euzébio e Júlio César, bem como as confusas alterações de Cuca. Pronto, perdemos o jogo e não complicamos a classificação dos vascaínos. Agora, é bom que abram o olho. Esse time do Vasco é muito fraco no setor defensivo. Se o Fluminense não estivesse adormecido, venceria. E se não tivesse o carma também. Classificados estamos. Afinal de contas, o Bangu, apesar de sua bela história, não conseguirá golear o Botafogo, tampouco o Flu não perderá pro Macaé. Então, estamos dentro, provavelmente, como 2° do grupo. Sendo assim, devemos encarar a cachorrada nas semi, enquanto mulambos e bigodudos vão se matar. Enfim, é isso. As semi estão aí. Mais duas semanas e o campeonato passa a valer de verdade. ----------------------------------------------------------------------------- É lamentável o futebol apresentado pelo lateral-esquerdo Júlio César. Está mais que na hora de uma conversa séria ou uma barração. É importante o cara perceber que só com nome e trofeuzinho da CBF/Globo não se joga. Tem que suar, correr, jogar bola de fato. Leandro Euzébio é desses zagueiros grossos, que batem mais do que jogam. É importante ter um cara desse no elenco? Sim, é. Mas é preciso entender que, na hora de mudar o esquema de três zagueiros, é este que precisa ser sacado. A prova aconteceu hoje. Um minuto depois de tirar Cássio do time para por Fábio Neves, Euzébio foi expulso em uma falta que não cometeu. Mas o erro da arbitragem não absolve o zagueiro. Se ele não fosse grosso e imprudente, Dodô não teria conseguido malandrear o lance e ele não teria sido expulso. ----------------------------------------------------------------------------- Semana toda de treinos nas Laranjeiras e tempo de conversas. A fase aguda se aproxima e é hora de saber quem quer jogar com vontade, raça, determinação, técnica e obediência tática e quem quer apenas se exibir, usar chuteirinhas super coloridas e ficar ajeitando o cabelo em campo. Atenção, Cuca! ----------------------------------------------------------------------------- Detalhe simples para informação aos leitores: Não fui ao jogo. Como argumentei na outra vez que fui arguído pelo Julio, o carma é de toda geração e não só meu. Agora acreditam? Mas vamos mudar os ventos... e que seja em breve! ----------------------------------------------------------------------------- VAMOS FLUZÃO, VAMOS GANHAR!

Comentários

Eu tenho a resposta!

Meu caro Alvim, a resposta para seus questionamentos no início do post é simples: FREGUESIA EM ESTÁGIO ULTRA AVANÇADO! /+/ Saldações Vascaínas /+/
Comment by Reinaldo (não verificado) on mar 28th, 2010 at 9:51 pm

A defesa do Vasco é mais que muito fraca...

...mas já foram jogados 180 minutos entre nossos times e não levamos um golzinho sequer dos tricoletes.
Comment by JC on mar 28th, 2010 at 10:14 pm

zaguinha ridícula, e ainda

zaguinha ridícula, e ainda por cima o marcio careca entregou dois gols pros atacantes tricoletes e não fizeram, ke lateral eskerdo inutil não sabe cruzar e ainda entrega gols, agora ta dificil do flor ganha do vasco hein, nem macumba braba faz efeito xD, mas ja estavam classificados ne, q Deus queira q nos encontremos de novo na final da taça rio xD
Comment by Bruno Mattos (não verificado) on mar 28th, 2010 at 10:20 pm

Rapaz sou vascaino mas até

Rapaz sou vascaino mas até acho legal seus posts sobre o flu... não é daqueles cheios de soberba e tal (comuns entre os posts mulambos)... mas admitir freguesia já é demais! =p Melhoras aí! =D
Comment by João Felipe (não verificado) on mar 28th, 2010 at 10:44 pm

Negativo...

Não admiti freguesia nenhuma. Apenas disse que nos últimos anos tem sido difícil ganhar do Vasco. Não falei em perder. São muitos empates.
Comment by Alvim on mar 28th, 2010 at 11:17 pm

Não é freguesia?

Vc vai me fazer procurar os números do confronto? São muitos empates, é verdade. Mas desde o início da década de 90, não dá pra vcs. Os números de lá pra cá são largamente superiores à época em que vcs diziam que nós éramos os fregueses. É só se informar pra confirmar o que estou dizendo.
Comment by JC on mar 29th, 2010 at 1:08 am

O ponto de virada

Até 1988 o Vasco sofria para vencer o Fluminense. Na década de 70 então, era terrível. A gente martelava, martelava, e o Flu ia lá e numa bola isolada, vencia o jogo. A mudança ocorreu em um jogo específico: o confronto entre Vasco e Flu pelo segundo turno do Campeonato Carioca de 1988. O Vasco vinha bem e havia ganho seus últimos jogos. Bola rolando e o Flu abriu o placar aos 14, com Tato. Depois disso, só deu Vasco. No segundo tempo então, foi um massacre. Vivinho, Bismarck, Romário, a bola insistia em não entrar. No fim, Vasco 2 x 1 com gols de Vivinho e Bismarck, a primeira final que o Vasco ganhava do Flu em décadas. É só conferir os jogos e confirmar: a partir daí a estatística inverteu-se. O Vasco, que tinha mais de 10 vitórias a menos, passou a vencer a maioria dos jogos e hoje tem muito mais vitórias. Aquele jogo foi realmente o início da virada da escrita. Aproveito para parabenizá-lo pela democracia e elegância em seu espaço, ao permitir a manifestãção de torcedores de outros clubes. Você e o Julio Cesar (do Vasco) estão realmente de parabéns.
Comment by Supervascão (não verificado) on mar 29th, 2010 at 10:27 am

Parabéns...

Você captou exatamente o que eu já disse aqui em outras postagens sobre o Vasco. A coisa se inverteu de fato. E eu espero que este "clique" histórico do Flu aconteça logo. Seja sempre bem vindo.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 10:38 am

sahahaha

seilá pq cargas d'agua vascaíno discute com flamerdista, mas vamos lá. o frá tem cinco brasileiros, um mundial, e duas copas do brasil. tem mais titulos cariocas. ok o VASCO tem 2 mundiais - 53 e 57, uma liberta (sem contar o d 48 q poderia mt bem ser contabilizado como liberta). quatro brasileiros. bem, estamos a frente, pq temos mais mundiais e mais expressao internacional - sulamericana inclusive! o VASCO eh time grande desde 1898. o frá comecou a ser algo em 80. e grande parte dos titulos relevantes do frá são questionados, por provas inequivocas de roubo. vamos ser sinceros, rapaziada. N TEM COMO COMPARAR VASCO E FLAMENGO, né? VASCO É O MAIOR TIME DO RIO DESDE O COMEÇO DO SÉCULO XX. N TEM O Q DISCUTIR! PIOR: SE FORMOS DISCUTIR A HISTÓRIA, A BELEZA E A VANGUARDA DO VASCAO NO FUTEBOL - revolucoes sociais, estruturais, etc - O FRÁ FICA AINDA MAIS PEKENO DIANTE DE NÓS! VASCAINOS: ALERTA! VIVEMOS UM MOMENTO TURBULENTO! MAS DISCUTIR COM MOLAMBO EH DESCER DMAIS O NVL!
Comment by Anônimo (não verificado) on mar 28th, 2010 at 10:49 pm

Ahn?!

Não entendi o contexto do comentário. Mas como não foi desrespeitoso, está publicado.
Comment by Alvim on mar 28th, 2010 at 11:18 pm

Alvin, por favor.

Publica o meu também em resposta ao "anonimo-viceino-piadista" acima. Ai vai: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não é que você não entendeu. São apenas piadas.Sem nexo. PS: Dá um jeito nesse teu time porque perder pra esses peladeiros do Vasco de 3x0 é um caso grave. Rsrsrs.
Comment by FR Mengão (não verificado) on mar 29th, 2010 at 9:26 pm

Taaaa....

Vai dizer que é mentira? O que o carinha aí de cima falou? Se tiveres tempo e paciência de procurar saber....
Comment by will_vasco on mar 31st, 2010 at 1:07 pm

putz,... a zaga é ruim

putz,... a zaga é ruim pakas... mas os SUPER ATACANTES do rio.. não conseguiram nada... ou melhor só gol de penalti(adriano e Loco Abreu) e olha que dois penaltis bem duvidosos.... e o GRANDE FRED.. não fez.. só na disputa de penaltis e olhe lá... com 2564315 paradinhas... uhauahuahauhua não tem jeito Alvim.. freguês é sempre freguês... qm sabe não nos encontramos na final....
Comment by Geovane Freitas (não verificado) on mar 28th, 2010 at 11:08 pm

fraquinha???

"Esse time do Vasco é muito fraco no setor defensivo. Se o Fluminense não estivesse adormecido, venceria. E se não tivesse o carma também." VOCES tomam 03 gols e o VASCO eh que eh FRACO??? Acho que essa sua paranoia de "Carma" esta lhe dando algumas seguelas cerebrais Alvim... Perdoarei seu post por voce estar "operado" e "esquizoide"... SDV.:)
Comment by George Medeiros (não verificado) on mar 29th, 2010 at 12:58 am

Engraçado isso. O Vasco era

Engraçado isso. O Vasco era nosso maior freguês. Perdia pra nós em TUDO. Foi assim na final dos Cariocas de 76 e 80, foi assim na final do Brasileiro de 84, foi assim nas quartas do Brasileiro de 88... Desde então, a freguesia se inverteu mesmo. A única grande vitória do Flu foi na Copa do Brasil de 2000, naquela batalha de São Januário. Valeu, Alvim. Que nos próximos clássicos escrevamos sobre vitórias. PC Jornalheiros
Comment by Paulo Cezar da Costa Martins Filho (não verificado) on mar 29th, 2010 at 1:13 am

Galera, com freguês não se

Galera, com freguês não se discute! Freguês tem sempre a razão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comment by Raphael Souza (não verificado) on mar 29th, 2010 at 9:21 am

Sobrenatural...

Tem coisas que realmente não dá pra explicar... Na semi o Flu jogou melhor e empatou, ontem teve chances de abrir o placar e não abriu, apesar do jogo ter sido equilibrado...E abrir placa em clássico é uma mão na roda... O Vasco Joga melhor que o Bota na final e perde, contra o Flamengo a mesma coisa...E vem sendo assim a um bom tempo, tanto contra o Bota, quanto contra o Flamengo... O Fluminense faz valer os direitos de pai quando joga contra o Flamengo... Mas o que mata mesmo é a mídia(sempre ela) alimentando o mito de eterno freguês por causa de uma fase ruim como acontece com o Vasco contra o Flamengo...Este fardo é muito mais pesado de carregar...
Comment by Fred on mar 29th, 2010 at 10:49 am

É tricolor...

Inexplicável mesmo.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 11:02 am

Clássicos...

Caro Alvim!!! Espero esteja bem recupoerado! Qro por aqui, não a história do clássico contra o Vasco, mas sim a do nosso querido treinado, que ao contrário do Joel Santana, que se tornou expert em ganhar campeonatos estaduais, no famoso esquema, ganhar dos pequenos e empatar com os grandes, ou de preferência, jogar os clássicos cheios de zagueiros e cabeças de área, e decidir se possível no 1 a zero a seu favor. Nosso querido comandante ao contrário, se especializou em ser vice, ou seja, o inverso. Ganha dos pequenos e perde os clássicos. Acho que só vejo duas soluções para isso. Como não podemos ter um técnico para jogos com os pequenos e um outro para disputar clássico....
Comment by Adilson Veiga (não verificado) on mar 29th, 2010 at 11:17 am

É...

Parece que se não for à final do Estadual, ou seja, se não ganhar Taça Rio, vai ficar ruim pro Cuca...
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 11:23 am

Fale pelo seu time. E só por ele!

Que papo é esse de "Pois é, é o que acontece com todos." ???? Desconheço esse tal carma referido por vc. Isso é desculpa de contumaz derrotado. São fregueses dos caras mesmo e pronto. Deixa de espiritismo chinfrim com essa conversinha de "carma". xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx "Mulambos e bigodudos que se matem." PUTZ!!!!!!!! Logo vc, que não perde uma chance de nos taxar de violentos e arruaceiros, empregando termos pejorativos e incitadores como esse!? Quanta contradição hein sr. moralista de meia pataca!!! MENGÃO RUMO AO TETRA...
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on mar 29th, 2010 at 11:23 am

Eu esqueci...

... que qualquer burrico com um computador e acesso à internet poderia entrar no site. Se não entendeu a metáfora, se é que sabe o que é isso, o que eu quis dizer no "se matem", é que é uma fase da "mata-mata", ou seja, perdeu tá fora. Ou "morto" para o campeonato. É difícil ter que 'escrever com legenda...' Mas é aceitável a sua dificuldade. Afinal de contas... bom, deixa pra lá.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 12:04 pm

KKKK! Boa, Alvim. Parabéns

KKKK! Boa, Alvim. Parabéns pelos seus posts. Apesar de ser Vascaíno, aprecio seus posts bem como os do JC. Vocês são bastante conscientes. Abraços!
Comment by Rocir (não verificado) on mar 29th, 2010 at 5:46 pm

BI...

Se o termo é ambíguo eu o interpreto como quiser. Tente ser mais objetivo pra evitar esse tipo de situação. Se for capaz. Aliás amBIguidade é com vcs mesmo né não!? ahahhaaa....... E repito: não conheço esse tal "carma".
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on mar 30th, 2010 at 3:30 pm

previsões

Não entendi quando vc colocou que o Flu venceria o jogo SE fosse menos preguiçoso? Esse SE que persegue todas as torcidas deve ter te contagiado. SE suas previsões são através de bola de cristal, tarô, buzios, joga tudo fora que deve estar com defeito. Futebol é no campo, 11 contra 11, sendo times de grande porte não pode dizer quem ganhará o jogo. No primeiro turno deu o mais improvável, mas não menos merecedor, ganhou na bola, não teve culpa se os outros foram incompetentes. O Flu PODE ganhar o segundo como qualquer time que mostre um pouco de organização e obediência tática, PODE o Botafogo ser goleado sim e PODE o Flu perder pro Macaé, mas sem previsões por favor!
Comment by Marco André (não verificado) on mar 29th, 2010 at 11:39 am

Que dificuldade....

Caso não tenha percebido, este site é de opinião. Quando faço previsões ou penso nas possibilidades, tenho que usar o SE. O PODE ou o NÃO PODE. Explicado? Eu efetivamente acho que poderíamos ter vencido ontem, como nas semi da Guanabara. E acho que o Bangu não goleará o Botafogo, nem que o Flu vai perder do Macaé.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 12:06 pm

tanto chororo cara. ta com

tanto chororo cara. ta com saudade de xupeta? Agora vcs querem superar o foguinha na area de reclamacao?? Olha la' q o Vasco pos o freio no fim da partida, se nao era 4 ou 5!! Inves de escrever tanto na proxima vez so' poe uma foto de um bebe chorando q explica o seu sentimento de uma melhor forma. Nao chora nenem, nao chora nenem....
Comment by Anônimo (não verificado) on mar 29th, 2010 at 11:55 am

Choro?

Eu não reclamei de nada. Não falei de juiz, disso ou daquilo. O que você espera que eu faça numa derrota? Não escrever? Tenho que escrever, camarada. E tenho que arrumar um foco. Sem choro, lógico. Reveja seus conceitos de chororô.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 12:09 pm

Exemplo de chororo: O Nelso

Exemplo de chororo: O Nelso Rodrgues disse... Po deixa o Nelson pra la', deixa ele em paz la' na glo'ria. vc sabe oq o Nelson deve estar pensando? "Porque q todo tricolor fica me incluindo nas explicacoes sobre os fracassos do seu time? Eu to no ceu, curtindo um descanso e outras coisas... eu vou la querer saber de sofrimento?" E' igual a um cara q desliga um namoro com uma mulher feia. Vc acha q o cara quer saber dessa feiona - este deve ser o caso do Nelson, ele nao quer saber do flu e seus tropecos como o vice-campeonato das LIbertadores. Enfim, eu lhe sugiro que chore um pouco pra aliviar o seu mau estar!
Comment by Anônimo (não verificado) on mar 29th, 2010 at 2:35 pm

Caro Alvim, vc tem toda a

Caro Alvim, vc tem toda a razão. A defesa do Vasco é muito fraca, a exceção do goleiro Fernando Prass. O time do Flu é superior no papel, mas a verdade é que os tricolores sempre tremem contra a Cruz-de-Malta. Abraço, Saudações Vascaínas.
Comment by Sandro Neto (não verificado) on mar 29th, 2010 at 11:57 am

Quase certo...

Mas não é tremedeira, é fase. Ou carma, como chamei metaforicamente. Já fomos essa pedra no sapato vascaíno em décadas anteriores, como um outro torcedor do Vasco já demonstrou num comentário acima. Quanto ao Fernando Prass, concordo inteiramente. É o melhor goleiro em atividade no futebol carioca.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 12:17 pm

Concordo

Não é pq eu sou vascaíno, mas eu acho realmente o Fernando Prass melhor!!!! O Jeférsson é bom goleiro, o Rafael muito bom goleiro tb, mas o Fernando as vezes me surpreende com algumas defesas!!!!! Agora cá pra nós; falar que o Bruno é o melhor ..... tá de brincadeira né? Vamos relembrar algum frango do Jeff, do Rafael ou do Fernando.... não lembro de nenhum!!!!! Mas do Bruno........são tantas merdas que ele já fez que da vontade de rir!!!!
Comment by will_vasco on mar 31st, 2010 at 1:14 pm

Mania

Mania de tricolor... Ficar falando em Nelson Rodrigues para explicar os fracassos... O time do Flu é melhor, mas futebol é bola na rede, e não adianta chorar ;D
Comment by Thiago /+/ (não verificado) on mar 29th, 2010 at 12:08 pm

O Verdadeiro sábio aprende com os outros

Eh alvim, jah deu pra ver que os vendedores de pão são projetos de flamenguistas. Já esqueceram do tombo depois dos 6 a 0. Por que, pra time que depois de meter 6 a 0 num "classico" que o outro time não jogou, Tomou ferro do mesmo time na partida que importa(a final), não parecem ter aprendido nada. Que nem um amigo meu vascaino que chegou todo pomposo: "ta boladinho com o jogo?" Caros vascaínos, vou facilitar pra vocês, O Que que nós, vendedores de pão, aprendemos com a taça guanabara? No mais, cantem de galo, de freguesia, do que for, nos vemos nos jogos que importam, SE conseguirem chegar lá. bjomeliga
Comment by Lula Flu (não verificado) on mar 29th, 2010 at 1:17 pm

Certeza

Rapaz, SE a flor de laranjeira jogar igual ontem, COM CERTEZA vai tomar de 6 ou mais de QUALQUER TIME QUE FOR PRAS SEMIFINAIS, e essa previsão não foi feita pela mesma bola de cristal com defeito do seu companheiro Alvim. Abraço, fui e não precisa me ligar.
Comment by Marco André (não verificado) on mar 29th, 2010 at 5:54 pm

chora florminCe

GALERA VASCAINA NAO DESCUTAM COM O ALVIM,OS FREGUESES TEM SEMPRE RAZAO, HUAHAUAHAUAHAA
Comment by FERNANDO ILHA (não verificado) on mar 29th, 2010 at 1:17 pm

Enfim Alvim.......

Alguem citou um reconhecimento ao Fernando Prass...Nao é pq sou Vascaíno cara,mas o cara pega demais...Muito mesmo, aquela saída nos pés do Alan foi rápida,rasteira e inteligente..Vcs estarão nas semis, nao se preocupem...E nos precisávamos muito da vitória...Foi bom jogo, como sempre tem sido entre os dois....Nao foi jogo pra 3x0, mas valeu muito!! Flamengo nao é de nada...mídia que adooora babar os caras... SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!! aBRAÇOS A vc Alvim!
Comment by Anônimo (não verificado) on mar 29th, 2010 at 1:22 pm

Chega

Ja passou da hora de mudar o nome do Blog, tem que ser 1 grande e 3 médio! huahahuaa Essa discução dos Vice, Tricolete e Chorafogos, ja cansou! Mengão terror do Rio
Comment by Diego BSB (não verificado) on mar 29th, 2010 at 2:01 pm

Bom...

Se quiser, pode fazer um site desse e vender para os favelados que torcem pelo mesmo time que você. Se está cansado, limite-se a entrar na parte do Flamengo no site. Só para constar: discuSSão, ok?. Mengão, terror..... da gramática.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 2:30 pm

Boa Alvim!!

Aew Alvim, mostra pra esse mulambo como é que se escreve!!!!!!!!!!
Comment by will_vasco on mar 31st, 2010 at 1:04 pm

Mania [2]

Mania de tricolor...[2] Além de ficar falando em Nelson Rodrigues para explicar os fracassos... Tricolor ADORA EJACULAR com os membros alheios... Adoram falar de Botafogo e pricipalmente de Flamengo pra tentar zoar a gente... Do fluminense que é bom mesmo... NADA! Pode continuar chorando!/+/ 3x0 pra aquele timeco XULO que nós temos! ;D
Comment by Thiago /+/ (não verificado) on mar 29th, 2010 at 2:05 pm

Entenda bem...

Não gozamos com o pau de ninguém não, no português mais claro. Se foi citado aqui, em algum momento, a questão do carma de vocês com o Flamengo, foi apenas para demonstrar que todo mundo tem um calo que dói em determinado momento. Eu não citei, mas alguém pode ter citado. Está claro? Quanto a chorar, é uma pena que você não tenha aprendido na Taça Guanabara que ganhar clássico na fase de grupo não altera em nada o sofrimento de uma derrota quando a coisa efetivamente vale. Melhor repensar.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 2:25 pm

Apenas um esclarecimento

Companheiros, todos são bem vindos aqui na parte do Flu neste site. Independente do time, o interessante é o debate e a certeza que um futebol carioca forte é bom para todos os times daqui. O que não dá pra aguentar é neguinho falando besteira. Peço desculpas, então, aos que, civilizadamente, procuram o debate, as brincadeiras ou as zoações. Mas quando falarem besteira, também vou me dar o direito de responder a altura. Obrigado pela atenção.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 2:35 pm

Reposta!

Tricolor alvim, tente entender o seguinte não falei de você. Falei da torcida de vocês em geral. Se você ficou ofendido, me desculpe, mas O que eu acho irritante é aparecer gente aqui querer falar de Flamengo se o assunto é VASCO X FLUMINENSE.O Flamengo não tem nada haver com a história. Nada contra o Flu, tenho MUITOS AMIGOS TRICOLORES sou a favor da brincadeira sadia e bacana no futebol, mas Tanto eles como alguns comentários que li em blogs pela net adoram falar de Flamengo x VASCO... Um saco! Sobre o fato de ganhar um clássico em fase de grupo concordo com você,mas ontem o jogo valia para nós. Vocês tem um time superior no momento é fato, e tinha muita gente falando antes do jogo que ia ser moleza.Deu no que deu... Justiça no futebol é bola na rede. E o Cuca não baixou a bolinha, e tá tentando dar uma de vidente. Com crise ou sem crise Vasco é Vasco e tem que respeitar! sem mais /+/
Comment by Thiago /+/ (não verificado) on mar 29th, 2010 at 3:25 pm

Reposta!

Tricolor alvim, tente entender o seguinte não falei de você. Falei da torcida de vocês em geral. Se você ficou ofendido, me desculpe, mas O que eu acho irritante é aparecer gente aqui querer falar de Flamengo se o assunto é VASCO X FLUMINENSE.O Flamengo não tem nada haver com a história. Nada contra o Flu, tenho MUITOS AMIGOS TRICOLORES sou a favor da brincadeira sadia e bacana no futebol, mas Tanto eles como alguns comentários que li em blogs pela net adoram falar de Flamengo x VASCO... Um saco! Sobre o fato de ganhar um clássico em fase de grupo concordo com você,mas ontem o jogo valia para nós. Vocês tem um time superior no momento é fato, e tinha muita gente falando antes do jogo que ia ser moleza.Deu no que deu... Justiça no futebol é bola na rede. E o Cuca não baixou a bolinha, e tá tentando dar uma de vidente. Com crise ou sem crise Vasco é Vasco e tem que respeitar! sem mais /+/
Comment by Thiago /+/ (não verificado) on mar 29th, 2010 at 3:25 pm

Tudo bem...

Particularmente não me senti ofendido não, apenas expliquei a você o que estava acontecendo. E gostaria de dizer que também não concordo que fiquem comparando, mas se citarem como exemplo, tá valendo. Fato é que todo mundo tem um time que incomoda, mesmo que seja por um período histórico apenas e não por toda a eternidade. Este time, hoje, que incomoda o Fluminense e a nós, tricolores, é o Vasco. Como disse antes, espero que isso passe logo.
Comment by Alvim on mar 29th, 2010 at 5:02 pm

Caro Alvim, Sou Vascaíno, mas

Caro Alvim, Sou Vascaíno, mas considero o time do flu o melhor do Rio, ontem não valia muita coisa, e digo mais, prefiro mil vezes o Fred p copa que o mulambo. Agora realmente damos muita sorte com vcs, se pudesse trocaria essa sorte contra vcs pelos soberbos mulambos
Comment by julio (não verificado) on mar 29th, 2010 at 4:23 pm

Parabens...

Alvim, antes de tudo quero te parabenizar pelo seu blog... pois além do blog do JC eu sempre costumo ler o seu. E tambem quero te parabenizar pois vc sabe torcer e ser sensato... pq estou dizendo isso??? Pois eu acredito que torcer é como ter uma mulher que vc ama, mas o fato de vc amar uma mulher nao tira de vc o direito de apreciar as coisas boas que as outras tem. E vc sabe fazer isso, sabe amar seu time e levantar pontos fortes dos outros times... MESMO ACHANDO QUE OS MULAMBOS NAO MERECEM... rsrsrsrsrsrsrs SOU UM VASCAINO APAIXONAAAADOOO NO MEU TIME, e mesmo assim acredito que a estrutura do fluminense é a melhor do RJ hoje. Para mim a unica coisa que o fRamengo tem, é a sorte de ter torcedores em cargos altos na midia, como por exemplo presidente da globo (motivo pelo qual detesto e abomino tal rede), pois o time é uma m@#$... E OLHA QUE ATE HOJE ESTAO TENTANDO FAZER NOS ENGOLIRMOS QUE SAO HEXA... MAS DESCULPA ESSA NAO VAI.... Resumindo, precisamos que torcedores como vc e o JC assumam cargos de comentaristas, para que sejam imparciais, pq hoje em dia assistir jogo do VASCO tá dificil, como esses comentaristas mulambos. Deixo um grande abraço para vc, e que continue sendo sempre esse analista sensato... QUANDO UM TIME GANHA ACHO Q A TORCIDA DELE TEM DIREITO DE ZOAR A OUTRA MAS NAO TEM NENHUM DIREITO DE ESCULACHAR E SER SEM EDUCAÇAO (FRASE VOLTADA A TODOS OS TORCEDORES MULAMBOS QUE ACHAM QUE O framerda É TIME GRANDE). FUUUiiiiiiissss OBS: O Edinho do blog do botafogo tbm é bem sensato, sem tirar os meritos dele.
Comment by Junior (não verificado) on mar 29th, 2010 at 8:18 pm

Valeu!

Agradeço os elogios. Volte sempre!
Comment by Alvim on mar 30th, 2010 at 2:33 am

Alvim, vc fica com essa

Alvim, vc fica com essa história de "se" ai meu brother,se o Fluminense não estivesse adormecido, venceria. E se não tivesse o carma também... Que mané se o que. Se minha vó tivesse bilau eu tinha dois vôs...kkkkkkkkkk Abraço cruzmaltino.
Comment by Abel (não verificado) on mar 30th, 2010 at 1:02 am

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Código de segurança.
3 + 16 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.