Tem explicação? Não, não tem!


Por Alvim - 08/02/10, 07:54
, , .
É o que a Globo tem sobre o Campeonato Carioca
Terminou a fase de grupos da Taça GB e começou a confusão. Na verdade, a confusão já começou há tempos. Como eu havia dito, respondendo a um comentário no post anterior, o campeonato tem um regulamento 'confuso, mas está bem claro' (???). Apaguem a expressão ‘confuso’. Ele está bem claro. O campeonato atende aos anseios unicamente da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão. Os clubes, sempre com o pires na mão, não contestam nada e segue a bagunça. Se pararmos para pensar, Vasco e Fluminense foram muito prejudicados. A equipe dos bigodudos vai viajar até a Paraíba no meio dessa semana para jogar na Copa do Brasil. Já o Flu tem seus dois atacantes lesionados e, agora, graças à TV Globo, com menos 4 dias para se recuperar. Quem perde? Eu e vocês, torcedores cariocas. Nós nunca vamos saber se o regulamento será cumprido. Nunca vamos ter certeza do que falamos. Somos idiotas dominados por uma emissora de TV. O erro já começa no seguinte: “Art. 3º - Na hipótese de que venham a se classificar para as semifinais de qualquer um dos dois primeiros turnos (Taça Guanabara ou Taça Rio) as associações Botafogo FR, CR Flamengo, Fluminense FC e CR Vasco da Gama, jogará a partida do domingo a que tiver obtido o maior número de pontos no decorrer do respectivo turno.” A preguiça impediu que se escrevesse um parágrafo dizendo que, já que a Taça GB não teria jogo no domingo, o melhor nos pontos corridos, no caso o Vasco, jogaria na quarta de cinzas? Não, não foi a preguiça, foi a conveniência. Querem perceber? Observem o trecho do regulamento abaixo. “Art. 10º - Os jogos do primeiro e segundo turno serão disputados nos estádios indicados, quando da aprovação da tabela, e as semifinais e finais de cada turno, os chamados “Clássicos” e as finais do campeonato serão jogados nos estádios designados pelo Departamento Técnico da FERJ. § 6º - A FERJ poderá antecipar ou adiar qualquer jogo constante da tabela, bem como alterar horários, para compatibilizar ou adequar à programação relativa ao contrato da televisão, desde que solicitado, expressamente, pela empresa detentora dos direitos televisivos ou, ainda, a seu critério, em casos fortuitos ou de força maior.” Já que a Globo teve a cara de pau de mudar a ordem dos jogos, porque não diz isso nas transmissões? Ficam, o Luiz Roberto na Globo e o Cláudio Uchôa no PFC, repetindo, para tornar verdade, incessantemente, que o Flamengo vai jogar na quarta e o Fluminense no domingo. E ninguém responde o porquê. Apenas mais um capítulo de um futebol carioca que sobrevive da minha e da sua paixão. Apenas disso e de mais nada. Contra tudo e contra todos... VAMOS FLUZÃO, VAMOS GANHAR! ----------------------------------------------------------------------------- Durante a semana escrevo sobre a semifinal. Hoje não tenho estômago pra isso.

Comentários

Tricolor concordo com voce

Tricolor concordo com voce vey , fiquei indignado com isso ! PO meu VASCO faz a melhor campanha e em vez de jogar na quarta vai ter que jogar no sabado de carnaval ¬¬ , por causa da merda da globo que sempre , sempre que ajudar o flamerda . que dizer asistir todos os jogos do vasc oe justo na semifinal nn vou asistir , pq em uma sabado de carnaval fica dificil ainda mas que o jogo nn vai ser transmitido por nenhuma tv aberta . ah e infelismente voces vão ser ELIMINADOS , deviam ter ganhado do flamerda ai evita pegar agente na semi , foram perder agora pronto . so vai asistir o VASCãO ELIMINAR vocês e levantar a taça . UASHUASHUASHUASHUASHUASH
Comment by Douglas (não verificado) on fev 8th, 2010 at 8:41 am

SUDERJ INFORMA : EU JÁ SABIA !!!

Eu te falei na semana passada Alvim... eu te falei... nós não queríamos acreditar nisso... mas a história de repete, ano após ano... Pois é rival, nós vamos nos enfrentar no sábado de carnaval... o Vasco vai fazer uma "pequena" viagem até logo alí, na Paraíba, na quarta-feira, pra jogar no sábado... O Vasco CONQUISTOU o direito de jogar na quarta-feira, mas vem a dona Globo e muda tudo... E aí ? Vamos ter que jogar com reservas na quarta-feira ? Ou mandamos os titulares ? E se forem os reservas, quem se responsabiliza por algum tropeço ? E se foram os titulares, quem se responsabiliza pelo cansaço ? Quem vai pagar a conta ? E nós torcedores, como podemos confiar nesse campeonato ? Se a Globo mudou o regulamento pra mulambada jogar na quarta, ela pode mto bem manipular a arbitragem pra mulambada jogar a final... . Eu estou completamente desacreditado desse campeonato... . Espero que a diretoria do Vasco tome alguma providência, faça algum protesto... . E espero que o Flu faça o mesmo... . ASSIM NÃO DÁ !!! . Bom Dia rival... até sábado de carnaval...
Comment by Danilo (não verificado) on fev 8th, 2010 at 8:57 am

Fato...

A desorganização leva a falta de crédito. Tô contigo nessa. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa bagunça. E que vença o melhor em campo.
Comment by Alvim on fev 8th, 2010 at 9:50 am

Antes...

Antes que os insanos e desavisados da vida venham com a desculpinha mor de dizer que a globo defende os interesses do Flamengo é bom lembrar (como se isso fosse realmente necessário) que o regulamento foi elaborado e aprovado previamente por todos os interessados. Portanto, se o fluminense fosse o vencedor do Fla x flu seríamos nós os "prejudicados". Mas já que perderam, terão que cumprir o que vcs mesmos ratificaram. O comentarista só "esqueceu" (ou foi preguiçoso) de lembrar que quem jogar na quarta de cinzas (17/02) terá menos tempo de recuperação para jogar a final no domingo seguinte (21/02). Sendo assim, ficou elas por elas. Deixa de ladainha e cai pra dentro. Ninguém atura mais essa lamentação prévia de vcs. É por essas e outras que vcs são motivo de chacota. Não têm hombridade e são péssimos perdedores!!! Já chegaram ao cúmulo de declararem apoio ao time alheio qd o jogo é contra nós. Arco-íris de merda. Só não tenho pena pq o nojo fala mais alto. AVANTE MENGÃO (rumo ao tetra/32º título)...
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 8th, 2010 at 9:17 am

Opinião é opinião...

Em nenhum momento, caro favelado, eu disse que isso foi feito para beneficiar o Flamengo. Falta leitura ou percepção? E outra coisa: Aqui não tem festa pra 'organizadas'. O próximo comentário com citação da Torcida Jovem do Flamengo será sumariamente excluído. Quanto a alguém torcer contra vocês, seu comportamento, alinhado com o da massa favelada, justifica tudo.
Comment by Alvim on fev 8th, 2010 at 9:47 am

Veja bem tricolete. Passa o

Veja bem tricolete. Passa o olho nos comentários acerca do seu texto e veja o que ele despertou: os viceínos (em mais de um comentário) já detectaram uma conspiração pra favorecer o Flamengo. Eu tb PERCEBI que a intenção do seu texto foi levantar essa hipótese, em que pese não ser explícita a mensagem. Quanto às citações que faço sobre a TJF não vejo problema algum. Nunca incitei qq tipo de violência ou disputas extra-campo. Mas se falta-lhe argumentos firmes p/ um debate franco, motive sua incapacidade da forma que lhe for conveniente. Ou então seja razoável e democrático e tente me convecer que uma simples sigla pode causar danos a uma discussão sobre futebol. Garanto que se suas razões forem convicentes, retiro o TJF dos meus coments. Por fim, saiba que a "massa favelada" referida é a que mais compra PPV, é a que mais compra camisas oficiais, é a que mais registra coberturas triplex em ipanema nos cartórios de imóveis, é a que mais compra as cadeiras especiais do Maraca e por ai vai... kkkkkkkk... E entre curtir um baile no Salgueiro ou uma "night" na le boy, fico com a 1ª opção! hahahhaaa..... P.S.: prepare-se pra torcer pro foguinho. Eles irão precisar de um reforço. E já que vcs estão acostumados a pôr o próprio clube de lado pra torcer contra o Fuderosão, podem assumir a predisposição pra surubas!!!
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 8th, 2010 at 11:15 am

Enfim...

Sinceramente, diante do nível dos seus comentários já entendi que não adianta falar nada. Mas ainda insisto: odeio as torcidas organizadas. Aqui, na minha parte do site, eles não terão vez, seja de qual time for. A tal de TJF é uma das mais violentas do Estado e não vai ter espaço aqui, não adianta insistir. Publiquei seu comentário, apesar de insistir na sigla, apenas para que as outras pessoas percebam o nível da "torcida que mais registra coberturas triplex em cartórios." E outra: cuidado que clássico nunca teve, tem ou terá favorito. Um vacilo e vocês viram historinha pra boi dormir.
Comment by Alvim on fev 8th, 2010 at 11:26 am

É claro que não há

É claro que não há favoritismo. E o nosso técnico é quem melhor representa a nossa humildade e consciência sobre isso. Aliás, um chavão pra lá de ululante. Me referi à pouco frequente torcida alvinegra. Dada a incapacidade das cadelinhas de severiano em preencher a verde, não deve ser problema pro time da estrela solitária receber vcs na próxima quarta-feira de cinzas (ou melhor, rubro-negra). SRN
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 8th, 2010 at 2:15 pm

Que eu saiba, time de vices e

Que eu saiba, time de vices e que mais entende de choradeira é o urubu-galinha. Na colocação geral está assim: Os 10 times que mmais foram vice-campeões no Brasil: 1 - América-RN (45) 2 - Atlético-MG (35) 3 - FLAMENGO (33) "quase vice na lista" 4 - Cruzeiro (33) 5 - Paysandu-PA (32) 6 - Remo-PA (32) 7 - Santa Cruz (31) 8 - Náutico (29) 9 - ABC-RN (27) 10 - Vasco (27) Nos confrontos diretos entre Vasco e flamengo: Taça Rio: Fla 4 vices do Vasco: 92,93,99,01(quatro) Vasco 2 vices do Fla: 96,00 (dois) Taça GB: Fla 6 vices do Vasco: 76,77,86,92,98,03 (seis) Vasco 4 vices do Fla: 73,82,96,99 (quatro) Estadual: Fla 10 vices do Vasco: 23,52,58,77,82,87,88,92,94,98 Vasco 11 vices do Fla: 39,74,78,79,81,86,96,99,00,01,04 Torneio Rio-São Paulo: Fla 1 vice do Vasco: 58 Copa do Brasil: Vasco 1 vice do Fla: 2006 Contou que é mais VICE do outro ? Vou ajudar: Flamengo VICE do Vasco: 21 Vasco VICE do Flamengo: 18. Agora, choradeira maior que um título que não existiu que o flamerda diz que ganhou (na manha e na pirraça) do que o de 1987 não há!!! Vide CBF, FIFA e STJD!! Chora, urubu-galinha! Saudações Vascaínas.
Comment by Sr. Almeida (não verificado) on fev 9th, 2010 at 1:18 pm

Honestidade é sempre bom pra

Honestidade é sempre bom pra que se mantenha o bom nível do site. E esse cidadão, além de não informar as fontes da "informação", mentiu deslavadamente. Vamos à VERDADE dos fatos: Primeiro que em 2003 sequer houve final. Fonte: http://www.netvasco.com.br/news/noticias08/10777.shtml Em disputas de Taça Guanabara está Flamengo 6 x 5 Viceínos Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Guanabara Em disputas de Taça Rio está Viceínos 4x3 Flamengo Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Rio Em disputas do Estadual (finalíssima) está Flamengo 11x7 Viceínos Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol Obs.: 92,93,94 e 98 não houve finalíssima. TOTAL: FLAMENGO 20 x 16 Viceínos E não me venham com meras conjecturas e ilações. Só darei atenção a fatos notórios e suas respectivas fontes. E fim de papo!
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 9th, 2010 at 6:41 pm

Deixa neh

Alvim, não eh de hoje essas palhaçadas neh meu caro! Favorecimento a mulambada? soh fica cada vez mais EXPLICITO mas enfim que se dane, contra tudo e contra todos AVANTE FLUZÃO! Pelo menos vamos ter um jogo de qualidade na semi-final O time do vasco ta jogando mta bola, tem seus defeitos, mas tao jogando bem e vem com tudo! Que vença o melhor!
Comment by Lula Flu (não verificado) on fev 8th, 2010 at 11:47 am

Se insiste em ser chato...

Se o flamenguista insiste em ser chato pelo menos apresente PROVAS do que afirma contundentemente! Pois até onde vi, no brasil, flamengo figurava entre os times que menos compravam PPV. Não que isso importe bulhufas, mas enfim. Flamengo tem massa, realmente muita gente torce pro flamengo, mas isso nao quer dizer qualidade amigão! No mais, parem de se preocupar com a gente, e vão se preocupar com a cachorrada
Comment by Lula Flu (não verificado) on fev 8th, 2010 at 12:19 pm

Boa!

É por aí...
Comment by Alvim on fev 8th, 2010 at 12:42 pm

Como se isso fosse preciso!

Amigão, dá uma "googlada" com os seguintes termos: torcida flamengo compra ppv e tire vc mesmo as suas dúvidas.
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 8th, 2010 at 2:08 pm

2 Anos se passaram...

e assim o tempo passa...ganha primeiro, depois fala tá? Voces ganharam dois titulos nessa década década o mesmo que nós no último ano.Campeonato Brasileiro então eu nem falo,fizeram Bodas de Prata ano passado do filho único de voces.Queria "Provas", fique com FATOS! Rala fluzinho para não virar América! Rumo ao Tetra!
Comment by FR Mengão (não verificado) on fev 8th, 2010 at 9:21 pm

Cara, voce jah foi OWNADO no

Cara, voce jah foi OWNADO no blog do vasco vai querer tomar dupla penetracao? e depois a gente que gosta de pederastia mas tudo bem quem conta com o "(ui!)Imperio do Amor" deve entender bem sobre o assunto. releia oq eu disse, quantidade nao eh qualidade ;) No mais, novamente, acho melhor parar de perder nosso tempo e ir olhar a cachorrada, ou sera que tao chamando o melhor jogador do flamengo pra partida? Marcelinho de Lima Henrique vai pra campo? Ou se quizer, pode tentar ganhar esse titulo no grito tbm! eh melhor, poupa esforco dos jogadores, lesoes e tudo mais! Bom, se deu certo em 87... pq nao agora? Alias, nem precisa, sao tantos titulos neh, pode ficar contanto eles ai, jah que se "esFORÇARAM" tanto pra ganhar...
Comment by Lula Flu (não verificado) on fev 8th, 2010 at 3:57 pm

Cara, qd vc trouxer

Cara, qd vc trouxer argumentos inteligíveis e com algum suporte a gente volta a debater. Da forma que tá não dá. Vc não disse NADA que mereça uma boa resposta. Chegou até a apelar pro blogueiro viceíno. Toma vergonha rapá. Cai pra dentro sozinho. Quem goza com o membro alheio não merece respeito. E sobre essa parada ai do "OWNADO" (putz, que merda é essa!?), veja a resposta dada ao seu amigo de torcida arco-íris. SRN
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 8th, 2010 at 7:18 pm

É impressionante...

Como as manifestações tanto aqui, quanto nos outros lugares deste site, além da parte do Alessandro, levam à ideia que o Flamengo será campeão com certeza. É esperar para ver. Gosto muito disso.........
Comment by Alvim on fev 9th, 2010 at 7:02 am

Confiança e otimismo é o que

Confiança e otimismo é o que nos move. Se vcs não acreditam no próprio time, só lamento. Quem tem que manter o discurso politicamente correto e não provocativo são os jogadores e o técnico, e não nós torcedores. Eu penso assim. ****** Tenho a impressão que a final da TG será Fla x flor. Na hora do "vamo ver" são os times com mais qualidade e mais entrosamento. Vai sair faísca!!!!!! ehehhehe Vlw Alvim. SRN
Comment by Urubu maldoso (não verificado) on fev 9th, 2010 at 9:06 am

Thiago de Freitas Braga

Bom dia Caro Alvim e a todos! Alvim, é apenas uma dúvida que me cerca, ou coisa do gênero...Mas me responda por favor....Nao pude deixar de comentar, depois que li as asneiras dos favelados uruburros negros.... QUANDO COMPRA-SE O PPV, ALGUEM TE PERGUNTA PRA QUE TIVE VC TORÇE, TEM ALGUMA PESQUISA FEITA A RESPEITO DISSO, PRA MENSURAR TAL FATO??? QUE OQ EU SEI, VC NO SITE, OU COISA ASSIM, QUE VAI LA E ESCOLHE O TIME PRA QUAL TORCE....MAS isso é necessário que a pessoa vá atras p fazer....Ja ouvi pessoas dizerem que ao participar da pesquisa, ao clicarem no icone..TIME QUE TORCE....Antes de escolherem, ja encontrava-se "FRAMENGO" selecionado.... PUTARIA ISSO EIM!!! SO assim pra eles liderarem compra de PPV... VASCO SEMPRE! E sábado, mesmo com as merdas da globo, SERÁ UM BELÍSSIMO JOGO,QUE VENÇA O MELHOR! Valeu!!!!
Comment by Thiago Braga (não verificado) on fev 9th, 2010 at 11:00 am

Não vale a pena...

... acreditar nem nos apaixonados mulambentos, nem na divulgação de algum dado do PPV, já que sabemos que é conveniente divulgar o Flamengo na frente dos outros, nem que seja só para massagear o ego dos favelados. Com relação ao jogão de sábado, o espírito é esse. Que seja um grande jogo e que vença quem jogar melhor. Um grande abraço!
Comment by Alvim on fev 9th, 2010 at 11:23 am

Tem explicação? Não, não tem!

Caro Alvim deixando a rivalidade de lado acredito que as partidas serão emocionantes e em nenhum confronto temos favoritos e mesmo que os tivéssemos isso na hora que a bola rola, não vence os jogos e sim só serve para mexer com a confiança dos torcedores. Agora falando de regulamento fica claro que seu cumprimento não ocorre e que os interesses da detentora dos direitos de TV ficam em primeiro plano e que se danem os Clubes, agora também não vejo os Mulambos como beneficiários, os vejo como um mero instrumento, pois é evidente que isso foi manipulado para a Globobo ter mais audiência na partida da quarta feira de cinzas que será televisionada e se eles têm a maior torcida que culpa tem? Saudações Vascaínas e que vença o melhor!!!
Comment by Luiz G Cassiano (não verificado) on fev 9th, 2010 at 3:47 pm

Alvim, essa é pra vc, FREGUÊS!!!

O fluminenC também é freguês em finais. Estaduais: Flamengo 10 x 12 flor Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol Taça Guanabara: Flamengo 06 x 02 flor Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Guanabara Taça Rio: Flamengo 01 x 01 flor Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_Rio TOTAL: FLAMENGO 17 X 15 FLUMINENSE O CHORO TÁ LIBERADO TRICOLETES!!!!! Hahahaaa.......
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 9th, 2010 at 8:11 pm

Peraí...

Você comemora e guarda faixa de campeão de turno?? TIro no pé, caro favelado. Levamos vantagem quando o assunto é final valendo de verdade. Obrigado por mais um dado para zoar vocês!! HAHAHAHAHAHAHA!!!
Comment by Alvim on fev 9th, 2010 at 10:57 pm

Final, como o nome já

Final, como o nome já explicita, é final. Ninguém entra pra perder e tanto torcida qt imprensa gritam "é campeão!". Se pra vc é mais conveniente desvalorizar a Taça Guanaba e a Taça Rio o problema é de vcs. Nós queremos ganhá-las. Te garanto! Só a título de comparação, dá uma pesquisada no formato do campeonato argentino e veja o que os termos "apertura" e "clausura" representam pra eles. E só pra fechar: utilizei o termo FREGUÊS pq no histórico dos confrontos diretos vcs também levam larga desvantagem. Acho que isso não precisa de fonte né? É fato público, notório e divulgado todas as vzs em que nos enfrentamos. Mas se quiser a fonte da informação, é só pedir. Fique ai com sua "zoação" enquanto vamos expandindo a nossa sala de troféus... MENGÃO SEMPRE!!! SRN
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 10th, 2010 at 8:28 am

É simples....

Qual time passa mais jogos no PPV? Qual time passa mais jogo na TV aberta? Não precisa ser nenhum génio! Dx a mulambada falar o q quizer....
Comment by Adilson Veiga (não verificado) on fev 10th, 2010 at 6:59 am

Cuidado, mulambada!

Mulambada, ao tentar fazer valer seu patético argumento de que superam o querido Flusão em finais, só provaram o inevitável fato de que não sabem analisar números, não conhecem a história do Estadual e, quiçá, tampouco sabem ler. Com efeito, considerando que os dados fornecidos estão corretos, os números só provam a superioridade tricolor. Na hora da final, os tricolores prevalecem. Quanto as taças de campeão de turno, além de não representarem um título propriamente, a taça guanabara só foi criada em 65, e só em 72 valeu como campeão do turno. Cara mulambada, a laureada história tricolor começou bem antes de 72. Nessa época, vcs já eram tri-vice nossos, enquanto nós já éramos campeões da Taça de Prata, da Taça Olímpica, da Copa Rio... Mulambada, mais cuidado ao se gabar, porque pode faltar a inteligência e a eloquência para se expressar, o que é natural e esperado de vcs.
Comment by Guilherme BM (não verificado) on fev 10th, 2010 at 11:03 am

Tricolete, pederasta e sofista.

Seja específico e demonstre que números são esses que "revelam a superioridade tricolor". Trivice pra vcs? E desde qd um campeonato que não foi concluído tem validade? Quem lhe delegou autoridade pra declarar que a Taça Guanabra e a Taça Rio não possuem caráter decisivo e, portanto, validade como conquista de título? A FERJ, instituição de cúpula do futebol desse estado, atribui à essas competições valor de título. Seus rasos argumentos, camuflados por linguajar sofístico e meio fru-fru, não têm o condão de desqualificar os referidos campeonatos. Em que pese serem os mesmos parte de um todo, o cariocão. Campeonato este em que a supremacia Rubro-Negra também prevalece. E se levarmos em conta que começamos a disputá-lo apenas em 1912 (http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Regatas_do_Flamengo), a superioridade fica ainda mais notória e humilhante pra vcs, pobre gazelas!
Comment by Hudson - T J F (não verificado) on fev 10th, 2010 at 1:34 pm

Menos Guilherme, menos...

Um time se diz grande mas nos ultimos 25 anos(!!!) ganhou 3 estaduais e uma Copa do Brasil! O Fluminense é o América do novo milênio Guilherme. A hegemonia carioca é nossa mesmo disputando menos campeonatos! Vai fazer festa pra Equatoriano vai!
Comment by FR Mengão (não verificado) on fev 10th, 2010 at 9:12 pm

Só uma coisa...

Tivemos a hegemonia por 102 anos. Vocês têm há um ano e já se acham os sinistros. Passem amanhã, mulambentos!
Comment by Alvim on fev 11th, 2010 at 12:12 am

"Tivemos", disseste

"Tivemos", disseste bem...."tiveram", isso contabilizando os que voces ganharam sem a nossa participação.Ou seja, na ponta do lápis, se olhar os que disputamos juntos, já passamos voces, Ó, faz tempo! Amanhã eu passo pra zoar mais, vai se maquiando enquanto isso.
Comment by FR Mengão (não verificado) on fev 11th, 2010 at 11:29 am

Alvin Desculpa te corrigir

Alvin Desculpa te corrigir mas nós SOMOS sinistros. Passarei com prazer.
Comment by FR Mengão (não verificado) on fev 11th, 2010 at 5:34 pm

Hegemonia? Quiçá em 2111

Hudson, nem vc sabe o q anda sustentando. Os números que provam a superioridade tricolor são precisamente aqueles que se utilizou. Estaduais: Mulambada 10 x 12 Fluminense Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol Comprovada a superioridade nas finais ou, se preferir, a tremedeira dos mulambos. Alega linguagem sofística, mas seu texto está repleto de sofismas e falácias, caro mulambo. Sugiro uma consulta: http://ceticismo.net/ceticismo/logica-falacias/ A leitura, entretanto, pode ser um pouco complicada para o nível da flavelada. Hegemonia?? Faltam apenas 101 anos para chegarem aos nossos pés. Até lá...
Comment by Guilherme BM (não verificado) on fev 11th, 2010 at 1:31 am

Nao precisava!!

E ai Alvim, vc foi no blog do Edinho tirar uma com o cara depois da derrota COM O "TIME TITULAR", pro AVASSALADOR Sao Raimundo - PA, pô cara nao precisava, eles nao reagem a nada, tanto apanham, quanto batem neles....kkkkkkkkkkkkkk Botafogo? Ah? Quem? Abraços!! Sábado que é jogo!!!!!!!!!! Agora sei pq a globo insiste em transmitir a mulambada na quarta, Vitória certa dos caras, com esse rival ridículo a enfrentar, mais as maracutaias da arbitragem...MAIS UMA VEZ, ELES ESTÃO NA FINAL...MAS NAO VENCERÃO, TENHO CERTEZA!! Abraços!
Comment by Thiago Braga (não verificado) on fev 11th, 2010 at 10:39 am

Galera, dexa.

Galera deixa! O Unico titulo que é campeão mas não tem a taça tem sempre que ter razão e ser foda! Eles se esforçam de mais (Lê-se, choram, e a Rede Globo se Esforça demais) para isso! O problema eh que o esforço nunca eh dentro de campo, e quando é dentro de campo, vem dos flamenguistas que só tão de preto! ahahhahahahahha Vale a pena ficar discutindo nao! Sindrome de pirua pequeno é foda! Só me pergunto se na hora do vamo ver com a mulher, vai usar a camisa do flamengo pra fazer ela feliz.
Comment by Lula Flu (não verificado) on fev 12th, 2010 at 11:06 am

Galera, dexa.

Galera deixa! O Unico time que é campeão mas não tem a taça tem sempre que ter razão e ser foda! Eles se esforçam de mais (Lê-se, choram, e a Rede Globo se Esforça demais) para isso! O problema eh que o esforço nunca eh dentro de campo, e quando é dentro de campo, vem dos flamenguistas que só tão de preto! ahahhahahahahha Vale a pena ficar discutindo nao! Sindrome de pirua pequeno é foda! Só me pergunto se na hora do vamo ver com a mulher, vai usar a camisa do flamengo pra fazer ela feliz.
Comment by Lula Flu (não verificado) on fev 12th, 2010 at 11:06 am

E O DESAFIO!!!

Alvim... EU "DUVIDO" QUE VC ACEITE O DESAFIO NO JC...VC NÃO É TRICOLOR PRA ACEITAR...KKKKKK ISSO TUDO É MEDO DE VER O FLORMINENSE PERDER.....RSRSRS
Comment by Rickson (não verificado) on fev 12th, 2010 at 12:18 pm

18 minutos...

... antes de você escrever essa gracinha aqui eu já tinha aceito o desafio e publicado um post. Mais atenção, portuga!
Comment by Alvim on fev 12th, 2010 at 1:11 pm

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Código de segurança.
11 + 4 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.