Bom até pro paladar


Sou mais o Big Bob
A primeira dica foi o logo da vendinha de esfihas estar coberto na camisa do Vasco no jogo contra o Sousa, na última quinta. Agora veio a confirmação: o marvilhoso contrato com a rede de fast food Habibs - que rendia ao clube a estratosférica quantia de R$ 25 mil por mês - será rescindido. A primeira dica foi o logo da vendinha de esfihas estar coberto na camisa do Vasco no jogo contra o Sousa, na última quinta. Agora veio a confirmação: o marvilhoso contrato com a rede de fast food Habibs - que rendia ao clube a estratosférica quantia de R$ 25 mil por mês - será rescindido. E o provável substituto para o patrocinador das mangas do nosso uniforme é outra rede de lanchonetes, o Bob´s. Mas tirando suas áreas de atuação, os dois patrocinadores não poderiam ser mais diferentes. Enquanto os árabes nos pagavam um valor que nem risível era, o Bob´s pode render entre R$ 3 e 5 milhões de reais anuais ao Vasco. Sabe-se lá como o clube pagará os valores inversamente proporcionais ao patrocínio da multa rescisória com a Habibs. Os estimados R$ 3 milhões que a lanchonete das arábias cobra pela quebra do compromisso com o clube poderia fazer um acordo com o Bob´s não render nada ao Vasco. Mas se o acordo sair pela maior quantia divulgada, pagamos a rescisão e o "troco" ainda faria entrar nos cofres de São Januário quase sete vezes mais do que a Habibs nos pagava anualmente. Se, além do patrocíno, o pagamento da multa estiver no acordo com o Bob´s - o que era o objetivo da diretoria ao procurar uma nova parceria - o contrato será ainda melhor. Confirmando-se a vinda do Bob´s, ganha o clube, a torcida e até os frequentadores de São Januário: quem é que prefere comer uma esfiha mequetrefe ou um kibe que parece de festa a um Big Bob? *** Mas eu aposto: ainda vai ter gente achando que nada de positivo acontece no clube e que os contratos bons eram os feitos antigamente. *** Mancini declarou que o Sr. Ricardo Lucas pode nem ser relacionado para a partida contra o Voltaço, nesse domingo. Tudo vai depender do lado emocional do jogador. Se ele se abateu muito com as cobranças da torcida e o treinador achar que Dodô não está psicologicamente preparado para a partida, ele pode ficar de fora. Duas questões sobre isso: 1) O cara tem 35 anos, só jogou em clubes grandes, passou pela execração pública depois de ser pego no doping e vai se abalar com vaia de torcedor? Pra mim, isso é coisa de jogador da base que acabou de estrear. 2) Se o Dodô não se sentir bem para jogar contra o Volta Redonda, contra que clube ele vai jogar? Se eu fosse ele, faria questão de jogar e faria de tudo pra voltar a marcar gols nessa partida. Ou ele prefere esperar pra voltar nos clássicos - e caso volte a jogar mal - e tomar a vaia de um Maracanã lotado?

Comentários

Concordo plenamente

Dá pra perceber q é mais um argumento mediócre do Vágner Mancini, ele só falou isso pq Dodô saiu do estádio na quinta passada. Eu axo q ele vai sim qrer jogar, pois ele naum tem nada a perder msm, pois se ele naum provar q merece a titularidade ele vai sair pra sempre. Pois o Èlton vai conseguir essa posição novamente, e qto mais jogos o Dodô ficar sem jogar e principalmente sem fazer gols ele só vai adiantar o inevitável. Mais espero q ele volte a atuar bem pois eu como muitos ainda acreditam nele e se for possível o Elton jogar junto seria ótimo. Mais 4-3-3 naum é a melhor opção. Espero q o Mancini encontre a solução pro ataque. Volte com o 4-4-2 com o Fágner e M. Careca nas laterais, Gustavo e Martinelli na zaga, Coutinho, Nilton, R. Carioca e C. Alberto no meio e Dodô jogando nas pontas como fez nos outros clubes q passou e Elton mais centralizado no ataque. Axo q dá certo. Comenta aí galera sobre essa formação. Flows !!! Resposta: acho que se o Dodô jogar aberto, ele não terá a velocidade necessária para fugir da marcação e finalizar. Se nem centralizado e mais perto do gol ele tem conseguido, que dirá jogando pelas pontas.
Comment by Nando (não verificado) on fev 27th, 2010 at 1:41 pm

Escalacao

So acho o seguinte, teinador que e treinador age assim, durante uma partida: ta jogando mal substitui (nao fez com Dodo nas 4 ultimas apresentacoes). Na determinacao da equipe avalia nos treinamentos: Nao denota fazer isso pois escala malm, substitui mal e teima com mesmos jogadores em detrimento de outros perceptivelmente melhores na posicao, vide: Elton x R.Coelho, Fernando x Martinelli ou Gustavo, Titi x Gustavo ou Martinelli, ou Gean, Pimpao x Robinho, p. ex.
Comment by Alvaro Sergio (não verificado) on fev 27th, 2010 at 5:56 pm

Élton?

...para com isso. O torcedor deve ter ficado mal acostumado com a série "B" se pensa que Élton cabe no Vasco. Se não goleamos em boa parte dos jogos da competição, muito se deve ao Élton e sua falta de vocação para a finalização, porque as oportunidades foram muitas - até um poste teria sido artilheiro em tais circunstâncias. E não adianta alegar memória fraca: aos 10 minutos do primeiro tempo do vexame contra o Sousa ele voltou a fazer o que faz de melhor: perder gols feitos. Essa deficiência crítica do torcedor tem a mesma natureza das pressões descabidas. A acrisia por parte da torcida que exige um elenco galático para um time que tem as contas severamente limitadas é desoladora. O elenco é razoável - inclui-se o treinador. Dá para montar um time ajeitadinho, competitivo, mas o apoio da torcida é fundamental. Agora, pra nego que pede Pimpão, Élton, Gian, Fumagali e cia, tá faltando reflexão.
Comment by Gustavo (não verificado) on fev 27th, 2010 at 8:53 pm

jean naum eh dos piores

jean naum eh dos piores
Comment by Gledison (não verificado) on mar 1st, 2010 at 8:06 pm

Não concordo

Axo q se o Dodô auxiliar com os seus ótimos passes o Elton ou quem ker q seja no ataque terão mais facilidade de fazer gols. Gente todo jogador passa por uma fase difícil e o rendimento do Vasco diminuiu por q o rendimento do Dodô tb diminui e naum foi pouco. Axo q se ele voltar a jogar bem todos voltam tb. Não podemos eskecer q ele é um ótimo jogador. Tá velho? tá sim mais Romário mesmo estando velho nunca deixou de fazer gols. È claro q naum cabe a mim comparar Romário com Dodô, mais só estou tentando dizer q isso é normal no futebol e tenho certeza q hj o Vasco vai melhorar o seu potencial e kem sabe o Dodô volte a fazer os seus belos gols.
Comment by Nando (não verificado) on fev 28th, 2010 at 12:25 pm

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE adeus

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE adeus árabes da esfiha enganadora! JC vi um comentário que os parabes tinham que investir em uma lanchonete 1,5 milhões em São Januário, se isto procede, não seria quebra de contrato? E o nosso clube poderia barganhar 50 % da multa? Cara daqui a pouco vem Sr. Ailton e Helinho vão reclamar que não tem mais kibe, acabou a esfiha e a pipoca. Cade os beneméritos que não falaram nada quando este superhiper e genial contrato foi fechado, só para ter uma ideia o que eles pagaram não dá nem para pagar a metade da multa!!!!!!!!!!!!!!! ESTES ÁRABES E EU-RICOS SÃO ESPERTOS MESMOS.
Comment by NEW VASCÃO (não verificado) on fev 27th, 2010 at 1:42 pm

Melhor agora do que depois !!

Pessoal, Vamos com calma, vamos apoiar, não é o fim do mundo, antes as coisas ruins acontecerem agora no inicio de temporada do que mais lá na frente. Esse time ainda está em formação, tem bons jogadores, tem um bom técnico, nós temos que acreditar e confiar neles. Tivemos apenas uma derrota e infelismente foi no final do primeiro turno do carioca (Guanabara), e temos tempo para nos recuperarmos nessa competição, apesar que pra mim o mais importante é a Copa do Brasil. Melhor ter acontecido essa derrota agora, pois uma vitória, uma conquista de primeiro turno que não é o campeonato em sí iria maquiar (esconder) os problemas e defeitos ou dificuldades da equipe, e posteriormente iria se manisfestar mais lá na frente, digo, em um final de carioca, em uma desclassificação na Copa do Brasil. Pelo menos todos sabem que o time tem problemas, que tem jogadores que não estão bem e que o nossa comissão técnica tem tempo suficiente para colocar nossa caravela no rumo certo. Nesse momento e em todos os momentos precisamos apoiar, torcer e confiar nos homens que estão lá vestindo nosso manto sagrado, não adianta esculachar, pois tem muita gente (ex-dirigente, imprensa, tribunal) querendo por a torcida contra o clube e isso não pode acontecer. Eles que vestem o nosso manto só tem nós torcedores como apoio, então vamos lotar os estádios e torcer como no ano passado. Saudações Cruzmaltinas !!!
Comment by cruzmaltino de manaus (não verificado) on fev 27th, 2010 at 2:42 pm

Rapaz, se eu soubesse que

Rapaz, se eu soubesse que Eurico ia fechar o contrato com a HAbbibs pela "bagatela " de 27 mil, falava com joão da padaria aqui do bairro ou o salão belezoca pagarem 30 mil com um contrato muito melhor que a Habbibs e ainda expor por esse valor irrisolio a marca no gigante vasco. é uma pena, assim eles perderam a chance de patrocinar o Vasco tambem. Que piada né o tal "patrocinio da Habibs". QUALQUER MERDINHA PODIA PATROCINAR UMA DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO!!!! Valeu Eurico, e voce ainda abre a boca pra me dizer que o vasco não tinha patrocinio porque não queria!!!!
Comment by ROMERO FABBRIS (não verificado) on fev 27th, 2010 at 2:47 pm

Sou bob`s sou mais Vascão

Ótima noticia em tempos de fúria....tenho certeza (como apaixonado pelo Vasco) o Vasco vai render e vamos comemorar esse ano... abrç. galera.. ps. reclama agora turma do euvirus.. desse possível contrato..
Comment by Douglas MT (não verificado) on fev 27th, 2010 at 3:01 pm

Otima Noticia!

quem é que prefere comer uma esfiha mequetrefe ou um kibe que parece de festa a um Big Bob?? Eu! heheheh... confesso q sou viciada em habib's e odeio bob's....mas posso deixar pra comer esfiha fora de sao janu! rs Se vender maltine, já ta valendo! Resposta: pode mudando de gosto, Helena! Onde já se viu dar dinheiro para esses árabes?!?!? Quer uma esfiha excelente? Vc que sempre compra ingressos no Laranjal, vá até a Galeria Condor, no Lgo do Machado e coma a esfiha fechada (que é como deve ser) da rotisseria que tem por lá. Aquilo sim é comida árabe de verdade!
Comment by Helena (não verificado) on fev 27th, 2010 at 3:39 pm

Po se for a q eu estou

Po se for a q eu estou pensando, já almocei lá varias vezes. Adoro comida Arabe! Kafta ,arroz de lentinha com muita cebola frita...ai ai ai ...Vou experimentar a esfiha.
Comment by Helena (não verificado) on fev 28th, 2010 at 12:41 pm

Já vai tarde Habib´s

Vc acertou em cheio JC. Quem quiser comer esfiha de verdade q vá até a galeria Condor no Lg. do Machado e saboreie a de queijo e de legumes. Custa R$2,50. A melhor do Rio. Não é fake igual ao Habib´s q nem árabe é, e sim da terra tupiniquim, além de serem mui amigos do Euvírus fazendo este contrato ( o pior da história do Vasco) uma das tentativas de afundar a Instituição CRVG! Pelo q eu entendi, o Bob´s é q vai arcar com esta dívida! Só não pode cobrar R$20 pelo lanche pq esse fast food é carinho pra caralho! Será q o Dodô está começando a colocar as manguinhas de fora? Tomara q não, pq ele é q vai ficar queimado! O Vasco é maior q tudo e todos!!! Se eu fosse ele, jogava esse jogo e metia 3! /+/ Sds /+/
Comment by Thiago (não verificado) on fev 27th, 2010 at 4:19 pm

FORA HABIB'S

BOB's NELES, JC!!! ÓTIMA NOTÍCIA CASO SE CONFIRME MESMO!!!!! VASCO SAIRIA DE UM CONTRATO DE 25 MIL/MÊS PARA UM DE 250 MIL/MÊS (3 MILHÕES/ANO, SE FOR O MENOR VALOR) CONTRATO SERIA 10 X MAIOR!! "Confirmando-se a vinda do Bob´s, ganha o clube, a torcida e até os frequentadores de São Januário: quem é que prefere comer uma esfiha mequetrefe ou um kibe que parece de festa a um Big Bob?" Concordo totalmente!!!Mil vezes um Big Bob, muito melhor!!!!
Comment by VASCO SEMPRE (não verificado) on fev 27th, 2010 at 5:09 pm

Habib´s x Bob´s

Pessoal, Vamos respeitar o gosto de cada um. O contrato era pífio, miserável e de péssimo gosto... Era um contrato "PACÚ". A Habib´s entrava com o "PA" e o Vasco com... vc´s sabem. Mas daí a criticar quem gosta das esfihas é d+. Eu não gosto, mas minha esposa e minha filha gostam. E deve ter muito vascaíno que gosta... O importante mesmo é que o patrocínio será bom para o Vasco e eu como bom vascaíno que sou, trocarei "Mac´s" da vida pelos Bob´s, assim dou minha contribuíção nessa parceria. Sds Vascaínas a todos!!!
Comment by Anônimo (não verificado) on fev 27th, 2010 at 7:01 pm

Da vontade de pegar esse novo

Da vontade de pegar esse novo contrato com o Bob’s, e esfregar na fuça do Eurico para mostra para ele como se faz um contrato de verdade. É simplesmente ridículo, mas o Vasco vai acabar pagando para divulgar a marca do Habib’s; sim porque eles (os Arabes), irão ganhar mais dinheiro com a multa rescisória, do que gastaram com a divulgação na manga da camisa de um dos maiores times do pais. Alguem ai duvida que caiu alguma coisa na conta do Eurico para fazer essa propaganda gratuita? Ou isso, ou ele simplesmente não tem a menor noção do tamanho do Vasco.
Comment by eduardo (não verificado) on fev 27th, 2010 at 11:56 pm

Preocupado

Talvez o Habib's fosse o nosso pé frio, manja? Diziam, antigamente, que tinha um sapo enterrado em São Januário por isso sempre aquela má campanha. Vamos ver se agora que essa merreca de 25 mil foi embora se as coisas melhoram. Quanto ao Dodô fica dificil acreditar em atacante com essa idade. Jogou? Claro que já mas agora o bicho pega. Idade por idade e bola no pé até o Edmundo e o Romário fariam igual. Brincadeiras à parte não dá, mano. Atacante tem que ter juventude, garra, vontade, pegada, furia, força e o escambau à quatro. Enfim, a coisa tá ficando dificil. Ó vida!!!!!!!!
Comment by Damasceno de Curitiba (não verificado) on fev 27th, 2010 at 11:59 pm

REGIME

VOU PARAR COM MEU REGIME SÓ PARA COMER UM BIG BOB! RSRSRSRSRS
Comment by JOSÉ (não verificado) on fev 28th, 2010 at 7:25 am

Cara.. jogador de futebol não

Cara.. jogador de futebol não é pago para ser poupado. Para isso, muda de profissão!!! Isso é ridículo.. não escalar jogador pra evitar estresse com a torcida? eu q digo.. "me poupe"... hahahahaha Enfim o que tb não pode ocorrer é como no jogo contra o Botafogo.. o Dodô tinha que ter sido substituido antes do primeiro tempo acabar.. jogador NUNCA pode ser intocavel... ai acontece o q aconteceu.... Abs
Comment by Tonhão (não verificado) on fev 28th, 2010 at 8:37 am

Patrocínio Duplo

Acho que ninguém entende de patrocínio, só vi um comentário quase correto a respeito. na verdade esse patrocínio do Habib's é dividido em 2 partes, uma pequena que se destina ao clube e outra bem maior que "não sabemos" aonde vai parar e que provavelmente é paga em dinheiro vivo. Por isso não entendo tanta revolta com a rede de lanchonetes, ela deve estar pagando mensalmente muito por esse patrocínio, gente, eu nasci aqui no Brasil sabemos bem como as coisas funcionam por aqui infelizmente. Quanto ao patrocínio do Bob's ainda acho pouco pela exposição que tem na mídia, não sei se a mulambada já tem seu patrocínio mas com certeza vão nos humilhar como o fizeram agora com os das camisas quando achávamos que tínhamos feito o negócio da China com a Eletrobrás. Não estou reclamando está bem melhor do que antigamente mas ainda deixa a desejar, mas o marketing melhorou, quer dizer antes nem tinha. Mas uma ressalva, já está mais do que na hora de mexer no nosso escudo poluido, cheio de detalhes exagerados da nau portuguesa e mais, já era hora de termos um símbolo qualquer que não fosse esse pejorativo de bacalhau que nos imputam o tempo todo, sei da histótia do Vasco (esse da Gama para mim já deveria ter sido excluído do nome), sei das suas tradições mas os tempos são outros tudo evolui, não me xinguem por favor sou vascaíno doente. Abs, Carlos Resposta: peraí...vc não entende a revolta com a Habibs pq vc ACHA que o patrocínio é dividido em duas partes? Mesmo que esse tipo de coisa acontecesse - o que acho difícil - não teria o menor sentido a diretoria tentar renegociar publicamente o contrato com a lojinha das esfihas. Não há lógica em achar que a Habibs paga uma grana justa pela exposição que tem mas que o clube recebe por fora. A não ser que vc esteja falando que o "pagando muito por esse patrocínio" não vá para os cofres do clube. E se esse muito estivesse indo para alguém da nova gestão, faria ainda menos sentido tentar trocar o patrocinador.
Comment by Carlos Couto (não verificado) on fev 28th, 2010 at 1:37 pm

concordo esse bacalhau foi

concordo esse bacalhau foi criado p flamenguista e acho pouco o patrocinio. a atitude da habbibs eh reprovavel msmo assim. A parte mais complexa eh tirar o da gama, mas me agradaria.
Comment by Gledison (não verificado) on mar 1st, 2010 at 8:29 pm

Eu sou VASCO DA GAMA ACIMA DE TUDO!

Mais uma vez o JC expõe sua opinião e concerteza muito válida e coerente. No meu ponto de vista, o patrocinio com a Habib's era um contrato totalmente desigual para ambos, de menor vantagem para o Vasco e muito vantajoso para a Habib's em proporções desiguais por demais. O que acontece é que todo o autoritarismo e tom borsal do Eurico Angelo Miranda em fazer do Vasco uma instituição de sua Propriedade como: "EU SOU VASCO!...", Mosta exatamente que o Vasco como Marca regrediu muito nesses últimos anos. Hoje vemos um Vasco crescendo e querendo fazer parcerias honrosas com bons contratos. Hoje temos um contrato com Eletrobrás, uma estatal, são poucos clubes que conseguem um contrato com uma estatal. O Vasco hoje estamos vendo que talvez a Bob's esteja negociando com o Vasco e que pode render um Contrato de 3 a 5 milhões, é ótimo. Muitos querem comparar o Corinthians com o Vasco, é válida a comparação no aspecto de grandes instituições de Futebol. Mas o Vasco estava muito desprestigiado por lado da midia que o Corinthians, que no ano anterior ao rebaixamento tinha sido campeão brasileiro com estrelas de Tevez,Macherano,C.Alberto,Roger e muitos outros. O Vasco a muitos anos não vimos um time como este e hoje ainda não temos. Quando o Corinthians caiu, mesmo assim apesar da imagen do Clube ter sido manchada por Dualib, ainda sim tinha um prestigio de time gigante na própria série B. O Vasco a muito tempo ficou "pequeno" na própria série A, montando elencos mediocres e com "Xerifes" para segura a onda, como romário,edmundo,alex dias,Valdir Bigode e outros. Caimos, ouve uma reestruturação no clube, como profissionalisar o Departamento de Futebol e Marketing, que procurou dentro do possivel "Engrandecer"(aspas porque o Vasco nunca deixou de ser grande) como procurar resgatar sócios,no Futebol um grande trunfo foi trazer o diretor executivo Rodrigo Caetano que vem fazendo um ótimo trabalho dentro das limitações impostas, porque eu sou aprendiz e no meu estagio já vejo o quanto é dificil e a responsabilidade que você carrega na hora de contratar é muito grande no clube que tem uma saúde financeira até que estável, imaginem vocês dentro de um teto salarial ou limite para gastos, é muito complicado. Então o Vasco criou uma visão moderna de Futebol e vem crescendo, agora para um clube que estava e é financeiramente fálido é muito dificil nós como torcedores estar cobrando titulos de um time que vem se recuperando de alguns anos negros na administração. Vamos torcer e apoiar incondicionalmente como nós fizemos na série B, por que vai fazer a diferença em qualquer parte do Mundo, eu tenho uma sonho de algum dia, quando eu estiver qualificado e capacitado, administrar o Vasco como Presidente ou Diretor executivo. Vasco caminha para luz isso eu é que vejo externamente,mas ainda falta muito para ter uma saúde financeira estável e um clube estruturado e moderno. O Vasco tem que crescer muito novamente como Marca. E eu acredito que o Vasco vai chegar lá sim! Vamos apoiar e concerteza o Fruto do Bom trabalho vai amadurecer. Passando para o lado do Futebol mesmo, eu ainda acredito que o Mancini será mais ousado, tirar o Fernando para mim é uma boa saida para o sistema defensiva melhorar por completo, o primeiro passo foi dado com a entrada do Thiago Martinelli, na lateral direito não vejo outra opção que não seja testar o Max ou improvisar o volante de mais qualidade na lateral. Na esquerda do mesmo jeito já que a formação tática é 4-4-2. No ataque eu confio no Dodô ainda, só que não acho que durante o jogo seja um pecado sacar ele e colocar outro atacante que possa entrar melhor, acho até que Elton e Dodô possam fazer uma boa parceria para poder tirar o Dodô do isolamento. Como também acho que o Robinho é um bom atacante que sabe jogar muito bem pelas pontas, o Pimpão eu acho ele muito fraco tecnicamente e prefiro o Geovane Maranhão, eu também gostaria de ver o Caique com mais oportunidade no meio campo, já que ele só foi improvisado no ataque. Eu sou mais novo Vasco!
Comment by Léo Henders (não verificado) on fev 28th, 2010 at 5:48 pm

Carlos Couto não podia ficar Calado...

Carlos com todo respeito, alguns clubes se modernizam por já serem "modernos"(no sentido de que muitos ainda nem completaram o centenário, o VASCO DA GAMA é uma instituição centenária e que contribui para a cultura brasileira com a sua história. Temos que modernizar internamente para externamente mostrar que o Clube apesar de uma tradição centenária é um clube que respira novos conceitos juntos com os antigos conceitos. Criticar a Cruz de Malta e tirar o "Da Gama" não me parece ser um doente pelo Vasco DA GAMA. Devo também compara que o Flamengo apesar de ser um clube também centenário, também vem se modernizando e com muita sorte vem arrecadando muito no aspecto financeiro, por ser o atual campeão brasileiro, por Andrade ter dado certo, por que ele era interino e ganhava em torno de 10 mil e depois se firmou no cargo como técnico e mesmo assim não tinha salário de técnico de ponta, economizou muito os cofres do Flamengo, sem contar que com um time na Libertadores, muitos patrociniose e investimentos maiores por parte de empresários vão ser adquiridos pelo clube, sem contar com a torcida que apoia bastante e dá uma visão de melhor clube que os demais. Sou Vasco DA GAMA e o importante é que nós façamos a nossa parte que é lotar qualquer que seja o estádio em qualquer jogo.
Comment by Léo Henders (não verificado) on fev 28th, 2010 at 6:04 pm

Bacalhau sim

Carlos, leva a mal não mas o que você tá propondo é por pura covardia...abandonar o bacalhau é demonstrar pura falta de coragem de rebater as provocações dos anti-vascaínos. Ou você acha bacalhau mais pejorativo do que urubu ? A ave preta é um bicho nojento fuçador de lixão, comedor de restos putrefatos e frequentador dos terreiros da macumba. E mesmo assim, quem disse que a massa do flavela abandona a ave fedorenta ? Assumo o meu bacalhau com gosto e não o trocaria por um frango de macumba comedor de carniça...
Comment by Marcelo (não verificado) on fev 28th, 2010 at 8:04 pm

Patrocínio

Bom dia JC! Aproveitando o gancho no assunto patrocínio gostaria de saber sua opinião a respeito da Eletrobrás. Novamente o Vasco se depara com a dificuldade de obter as Certidões Negativas de Débito necessárias para receber a parcela da Eletrobrás. Será que não seria melhor para o clube buscar o patrocínio de uma empresa privada e não sofrer mais para receber as cotas? O patrocínio de uma empresa privada não solicita Certidões o que facilitaria a nossa vida... SV! Resposta: a questão é que para o clube é bom ter a obrigação de ter as certidões negativas. Se sendo obrigado o clube já demora para arranjá-las, sem isso acabaríamos não pagando as dívidas negociadas com o Governo.
Comment by Gustavo (não verificado) on mar 1st, 2010 at 12:05 pm

Otima resposta JC!

Essa eletrobraz caiu do ceu!
Comment by Gledison (não verificado) on mar 1st, 2010 at 10:00 pm

Patrocínio

Resumindo JC! Nos encontramos na seguinte situação: " se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" SV meu caro!
Comment by Gustavo (não verificado) on mar 1st, 2010 at 12:43 pm

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Código de segurança.
11 + 3 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.