Perdeu a mão...


É preciso acertar a mão novamente...
Eu tinha tido no Blog da Fuzarca que quem achava que o jogo contra o Olaria seria desinteressante porque venceríamos facilmente estava comentendo um erro. O time da Rua Bariri estava fazendo um bom estadual e depois das dificuldade que tivemos contra o ASA-AL - que me parece bem pior que o nosso adversário de ontem - se o Vasco não tomasse vergonha poderia muito bem se complicar. Não deu outra. Voltando a mostrar total desorganização, um ataque inoperante e uma defesa frágil e lenta, o Gigante conseguiu ser o primeiro dos 4 grandes do Rio a perder para um dos considerados pequenos. E mais: o Olaria poderia ter vencido por um placar ainda maior. O time para o Carioca é esse aí, com no máximo a entrada do Ramon (se é que ele poderá jogar pelo Carioca). Como o time não mudará até o fim do estadual, quem precisa mudar é o Mancini. O time que começou bem o campeonato, jogando com vontade, com um meio de campo compacto e que partia com velocidade e precisão para o ataque sumiu depois da derrota na final da Guanabara. Depois disso, o treinador perdeu a mão: alterou muito o time titular, mudou várias vezes o esquema de jogo e nada deu resultado. Pelo contrário, as coisas só pioraram. Se o treinador não arrumar um jeito de fazer o time voltar a jogar, não vai ter outro jeito. Quem acabará rodando é o Mancini. O time inteiro é que não pode ser demitido. Mas vamos às atuações... Fernando Prass - não teve muito trabalho e nem culpa no gol. Fez uma grande defesa em chute colocado do atacante do Olaria Cacá, no segundo tempo. Evitou - será que evitou? - o segundo gol adversário tirando uma bola antes que ela cruzasse toda a linha. Gustavo - a lentidão com que deu o combate no lance do gol do Olaria foi tão gritante que dá até pra desconfiar se não rolou uma falta de vontade do zagueiro na jogada. Saiu aos trinta minutos para a entrada do Souza, que teoricamente fecharia melhor o meio campo e ajudaria na criação. Não fez nada disso: errou uma penca de passes, não se viu dando combate e ainda pagou mico ao agredir um jogador do Olaria no final do jogo, sendo expulso. Deve ter sido sua pior participação no time em todos os tempos. Fernando - a lentidão de sempre, mas pelo menos não parece alheio à partida em momento algum. No lance do gol deu um carrinho atabalhoado na hora do passe para o Cacá. Subiu algumas vezes ao ataque e poderia ter empatado a partida depois de pegar o rebote em uma cabeçada do Rafael Coelho (mas acertou a pobre coitada da bola com o joelho). Gian - mantendo o nível da zaga, esteve tão devagar que nem era visto em alguns lances de ataque do Olaria. Cobrou uma falta com perigo no primeiro tempo mas quase entregou o ouro em um lance no segundo tempo, ao tentar fazer a linha burra, falhar e ficar apenas com a burrice. Elder Granja - taticamente não foi mal enquanto o time estava no 3-5-2. Apoiou bastante e até fez mais do que deveria, voltando pra ocupar os espaços que deveriam ser cobertos pelos volantes ou zagueiros. Já tecnicamente, é aquela desgraça: não acerta um cruzamento e pra piorar, mais uma vez preferiu cruzar - e obviamente errar - quando estava de frente para o gol. No segundo tempo as coisas desandaram de vez, já que Granja cansou e foi facilmente batido na velocidade pelos atacantes do Olaria. Paulinho - quando marca, é apenas mais um aprendiz de brucutu. Quando tenta qualquer coisa diferente disso, erra muitos passes e perde bolas bobas. Só apareceu fazendo algo de útil mandando uma bomba de fora da área que levou perigo. Geovani Maranhão entrou em seu lugar e apareceu por uns 15 minutos, jogando aberto pela esquerda. Depois que o time ficou com três atacantes em campo, sumiu no meio da confusão que virou o time. Rafael Carioca - um dos poucos que tentou organizar o time, foi bem na marcação e tentou como pode ajudar o ataque. Arriscou uns chutes e deu um belo passe deixando o Coutinho na cara do gol, não aproveitado pelo garoto. Mas como não dá pra fazer tudo sozinho, acabou várias vezes envolvido pelo bom passe do time alvianil. Jeferson - a falta de ritmo ainda serve como desculpa para sua atuação apenas discreta. Ajudou pouco na marcação e as vezes cadenciava demais o jogo quando tinha a bola nos pés. Teve sua melhor chance justamente na única jogada vertical que arriscou, ainda no primeiro tempo, pegando a bola na intermediária e chegando pra finalizar com perigo. Saiu para a entrada do Dodô, que a cada jogo justifica sua permanência no banco. Sua entrada serviu para embolar o time ainda mais e no afã de querer mostrar serviço, acabou se enrolando com a bola várias vezes. Numa delas, perdeu uma bola ao tentar passar entre dois marcadores e armou para o Olaria um contra-ataque perigoso. Márcio Careca - deve haver algum tipo de programação mental na cabeça do sujeito que o impede de apoiar o ataque. Mesmo no 3-5-2 é uma raridade vê-lo na frente. E quando o time passou para o 4-4-2 e depois para o 4-3-3, aí é que Careca não subiu mesmo. Não consegue voltar a apresentar o futebol mostrado ano passado e a continuar assim, o Ramon agradece. Coutinho - não teve boas companhias para fazer jogadas ontem, exagerou nas tentativas de lances de efeito, perdeu o duelo com a eficiente marcação do Olaria e errou mais passes que de costume. Ainda assim, foi o melhor do Vasco em campo. Deu um bom chute de fora da área no primeiro tempo e no segundo, deu um belo passe para o Rafael Coelho perder um gol na cara do goleiro. Ainda teve uma chance de marcar depois de receber uma bola enfiada do Rafael Carioca, mas não conseguiu dominar. Rafael Coelho - confunde constantemente o que é ter um estilo brigador com tentar resolver tudo sozinho. Em várias oportunidades poderia ter passado a bola para um jogador melhor colocado, mas preferiu arriscar a jogada individual. Ainda assim, foi o mais perigoso dos atacantes vascaínos em campo. Perdeu um gol feito, da marca do pênalti, ao chutar em cima do goleiro.

Comentários

Falta vontade!

Ao contrário de muitos não acho o time do Vasco ruim, porém acho que falta vontade! O time estava me agradando no 1º turno, partindo com velocidade e marcando com raça. Infelizmente depois da derrota na final parece que tudo aquilo acabou! Na minha opiniao o Vasco sente falta de jogadores raçudos e identificados com o clube, que contagiem a torcida e os próprios companheiros. Vejo isto no Carlos Alberto, além do diferencial técnico, é transparente como todos os jogadores se empenham mais quando ele está em campo. Vejo este tipo de liderança e raça também no Ramon. Outro que seria um sonho para injetar ânimo nos jogadores é o Juninho... como não lembrar dele batendo no peito na histórica virada da Mercosul e contagiando todos? Como torcedor acho muito válido criticar quando o time não corresponde, e no caso já vem fazendo isso há alguns jogos. Porém sinceramente não consigo entender a birra que pegaram com o Dodô. Realmente ele pisou FEIO na bola na final, mas do que adianta xingar e vaiar o cara ANTES dele entrar em campo e com o time perdendo (e em tese precisando dele)? A torcida acha que ele vai correr mais ou menos dessa forma? Esse tipo de mentalidade e cobrança no Vasco chegou a esse ponto devido a anos sem ganhar um título, com times medíocres, sem ídolos. É o fruto de desastrosas administrações e equipes que encheram a paciência da torcida. A unica diferença é que antes não se podia criticar, ou ainda que pudesse, as críticas era "abafadas"... agora como é um ambiente mais democrático, todos falam tudo e as coisas tomam essas proporções exageradas. Nisso não tem como falar do Framengo. Os caras tem uns times porcarias (ou medianos) mas se você conversar com qualquer torcedor eles colocam todos como deuses e craques da bola. Ou alguém acha memorável o titulo brasileiro que conquistaram, com uma diferença de 1 ponto? No vasco a tendencia é outra, a onda é sempre diminuir o time. Posso ser minoria, mas acho implicância essa perseguição com o Dodô. Realmente pipocou na decisão e não pode bater penaltis, mas ainda assim acho ele melhor que o Rafael Coelho, o Geovane Maranhão ou o Pimpão. Claro que ele não é o que o Edmundo já foi, o Evair, o Luizao, Donizete, mas é MELHOR que esses que estão entrando no lugar dele! Perdemos penaltis contra o Flamengo, mas tivemos penaltis para serem perdidos. E ai pergunto, o QUE o Coelho já acertou no Vasco? O Dodo PODE acertar ALGUMAS, o Coelho ERRA TODAS. Geovane Maranhão veio daonde? Se continuarem com essa implicância a tendência é só piorar, o único que vejo com possibilidade real de colocá-lo no banco é o Elton, que embora não seja tão habilidoso, pelo menos demonstrou no ano passado ser "matador". Sem me alongar mais, também acho que o Mancini se perdeu... isso se não houver um complô ali dentro, porque realmente parece que ele nao tem comando algum. OBS: Alguém mais aí está achando o Souza meio mascarado? Sempre o achei um bom jogador, mas vejo nele hoje uma postura de quem se acha MUITO bom, e na verdade não é bem assim.
Comment by André (não verificado) on mar 21st, 2010 at 11:33 am

Concordo com o seu

Concordo com o seu comentário. Eu ainda falo que quem mais sentiu a pressão de jogar no Vascão da Gama foi o Mancini. Até então ele tinha o time "nas mãos" sem perder....e perdeu no momento errado. A partir daí começou fazer experiencias mirabolantes que não deram em nada! Jogar contra o framengo no 3-5-2 é uma coisa (jogou bem) Agora querer fazer deste esquema o melhor para jogar contra ASA de arapiraca e Olaria já é querer demais! Se ainda tivesse nesse esquema 2 zagueiros 2 volantes alternando...tudo bem, mas não!!! São 5 zagueiros, pois os laterais não apoiam e 2 volantes....é brincadeira isso!!! O jeferson jogou bem no Vasco ano passado, porém como o segundo meia de armação dando suporte ao Carlos Alberto...Será que o time não poderia ser: Prass, Granja, Fernando, Titi, Careca(Ramon), Jumar (Nilton), R.Carioca (L.Gago), Jeferson, C.A (Magno), Coutinho e Dodo (Elton). Não acho esse time ruim...será que ele não consegue montar nada nesse esquema? É tão difícil assim? Saudações Vascaínas
Comment by Paulo Henrique (não verificado) on mar 21st, 2010 at 1:27 pm

Respeito

Olha, o Vasco e o Mancini perderam o respeito que vinham mantendo durante o primeiro turno... e não é só fora de campo não, os próprios jogadores já não acreditam tanto e o resultado disso é o que estamos testemunhando. Ou o Mancini faz uma reviravolta no time para recuperar o que perdemos ou perdemos o carioca, a copa do brasil e o brasileiro... Pra falar a verdade, não gostei nem da contratação do Mancini, mas agora tenho que torcer pelo seu sucesso no vasco... o time precisa disso
Comment by Rodrigo Lossio (não verificado) on mar 21st, 2010 at 11:52 am

Melhor em campo?

Fica até difícil se falar em "melhor". Discordando de você, acho que Rafael Carioca foi o "funcionário do mês". Parecia o único jogador de linha que estava realmente levando o jogo a sério. Espero que a volta do Nilton, para jogar junto com o Carioca, mais a suspensão do Fernando resolvam os nossos problemas defensivos. Acho que os laterais deveriam ser proibidos de cruzar. Primeiro porque não o sabem fazer, segundo, porque não temos bons cabeceadores. Também precisamos de um bom cobrador de faltas e acho que a volta de Ramon traria a tal da "vibração" que o time carece. Ah, acho 3-5-2 impraticável usando os laterais como alas (em função da falta de habilidade dos sujeitos). E se nossos habilidosos volantes não vão apoiar, temos que jogar com dois armadores.
Comment by Gustavo (não verificado) on mar 21st, 2010 at 12:12 pm

Gente pelo amor de Deus o que

Gente pelo amor de Deus o que são esses kras no ataque do vasco ??? VOLTA DODO, o kra vinha mal? vinha, amarelou ? amarelou, mas po ele conseguia coisas pro vasco... contra o flamengo a jogada dos 2 penaltys partiram dele, ele eh o artilheiro do time no campeonato... ninguem ali eh melhor que ele e esse coelho fez a pré-temporada, jah teve diversas chances como titular e até agora NADA, o kra todo jogo cansa... cansa sem fazer nada... primeiro jogo q eu vi ele dando UM chute a gol foi esse contra o olaria... o resto ele fica ali na direita do ataque perdido correndo dum lado pro outro... fala serio, mancini tinha q voltar com o time do primeiro turno se possivel com um meio campo de dar inveja jogando muita bola e muito bem aplicado na marcação e colocar no ataque dodo e elton, os 2 podem jogar juntos claro q podem, o vasco tah nivelado com os outros 4 grandes do futebol carioca, agora soh precisa ser bem escalado paulinho e geovane maranhao pelo amor de DEUS NÃO DAH!
Comment by Leonardo Silva (não verificado) on mar 21st, 2010 at 12:43 pm

Tá difícil

Poxa como está difícil ver o Vascão jogar bem... qd joga bem perde, qd joga mal perde do mesmo jeito... Porra cadê a raça, cadê o amor pelo manto??? Assim não dá, vamos virar Vasco senão vamos continuar sendo sacos de pancadas de todos... Perder pro Olaria foi inviável pra qq torcedor q ama o Vasco... Avante Vasco!
Comment by Rafael (não verificado) on mar 21st, 2010 at 12:58 pm

Desse jeito...

Desse jeito, se conseguirmos chegar à semi-final da taça guanabara, vamos tomar uma coça da mulambada...
Comment by Sergio (não verificado) on mar 21st, 2010 at 1:38 pm

Putz!!!!! foi o mesmo

Putz!!!!! foi o mesmo comentário feito antes do ultimo jogo e perdemos por 1 x 0 com penalti robado e dois penaltis perdidos.... Não sei o medo que vc tem deles....
Comment by Geovane Freitas (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 9:26 pm

A culpa é de quem!?

Acho que uma serie de fatores justificam o que esta acontecendo entre eles: * O mancini tem um grande defeito ele perde o controle e começa a inventar esquemas absurdos quando o time ta numa situação complicada. * Acho que precisamos de um atacante que preste; * mas o pior do Vasco eh o lado psicológico de todos iclusive da torcida que está abalado. ACHO QUE NÃO DÁ PRA SEPARAR A TORCIDA E O TIME, OS DOIS SÃO APENAS UM. Todos precisam rever suas atitudes! O time pode render assim como fez em alguns jogos, precisaMOS de CONSTANCIA e RAÇA!!!! Abraço a todos!
Comment by Gledison (não verificado) on mar 21st, 2010 at 2:10 pm

DE QUEM É A CULPA?

Da gente que torce pro vasco Da bola que não entra Do técnico que é burro Da administração que não resolve Do flamengo que sempre soca agente Do bota que socou agente Do gol que é "pekeno" Do dodo que é erra penalti.... NOSSA, SÃO MT CULPAS.... EU ANDO REVOLTADO.... VER O VASCO AFUNDAR É COMO VER SUA FILHA COM MALANDRO
Comment by alex (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 12:23 pm

Perdido

Assim como todos já falaram, o Mancini está completamente perdido!! Não sabe se joga no 3-5-2 ou 4-4-2, quem são os volantes titulares ou se a posição do Coutinho é na meia ou no ataque!! Em síntese, o cara se perdeu e com isso perdeu a confiança do grupo visto pela atitude do Dodô a desobedecer sua ordem no jogo contra o flamengo!!! Sinceramente, acho que ele deve sair porém o problema será seu substituto: Quem de nível temos disponível no mercado?? Muricy Ramalho com sua folha mensal de 400 mil??? Gostaria muito que ele assumisse mas acho quase impossível com esse salário exorbitante... Enfim, precisamos de um técnico que tenha personalidade, com histórico de bons trabalhos,diálogo com grupo e etc... Não sei se o Abel trocaria seus milhões na Arábia para assumir o Vascão... Também seria uma boa pedida!!! Para finalizar vou dar meu humilde palpite na escalação quando todos os jogadores estiverem aptos para serem escalados: F.Prass Fágner T.Martinelli Fernando Ramon Nilton R.Carioca P.Coutinho C.Alberto R.Coelho(Eltón) Dodô(R.Coelho)
Comment by Joao (não verificado) on mar 21st, 2010 at 2:51 pm

Enganei-me

Pois é JC, no twitter falei que iriamos ganhar fácil, que o adversário é fraco e tal...Errei redondamente. E para dar uma sacudida no time ... Mancini, passa na tesouraria e acerta suas contas, o Vasco não merece tanta besteira vinda de sua cabeça e tá na hora de mandar um dois ou tres jogadores embora, não dão retorno algum ao time...
Comment by Sirlei (não verificado) on mar 21st, 2010 at 3:12 pm

nao sei como um cistema que

nao sei como um cistema que deu certo com tres volantes,niltom souza,leo gago. pode ser trocado sem esplicaçao logica.tambem nao da para entender o porque elton, nao e o subistituto direto do dodo, acho tambem que o martineli, nao pede ficar fora do time. OBS: paulinho/giovane maranhao/titi/pimpao.e dodo. nao tem vaga em qualquer time pequeno do rio. se o vasco precisar, fasso uma dieta e me coloco a disposiçao para ajudar.nao precosa nem me pagar e so me convidar para as festinhas dos jogadores.(vou faser melhor).
Comment by wagner (não verificado) on mar 21st, 2010 at 3:39 pm

Sistema com c niguem

Sistema com c niguem merece!!!!!!!!!!
Comment by Anônimo (não verificado) on mar 21st, 2010 at 4:45 pm

só falta o ensino fundamental

só falta o ensino fundamental pra entrar no time...........
Comment by Anônimo (não verificado) on mar 21st, 2010 at 5:09 pm

CISTEMA??? nessa ai eu não

CISTEMA??? nessa ai eu não cheguei...
Comment by Andrews (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 11:59 am

Vc não errou é que o tal do

Vc não errou é que o tal do "cistema do mancini e este mesmo, completamente errado" Fora Mancini, o Vasco de hoje precisa de um excelente treinador. Vejam esta opnião:http://www.lanceactivo.com.br/blogdetail.aspx?idpost=46864&profileid=37433
Comment by NEW VASCÃO (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 3:42 pm

AS ATUAÇÕES

Vou comentar sobre o ponto de vista dos vascaínos aqui em Casa: Fernando Prass-um dos melhores em campos, otimas defesas adianta pra ajudar os zagueiros que são lerdos, podendo ser classificado como mais experto que os tres zagueiros juntos. Sai do gol como Gazela, mas anda pelo menos não furando a bola. Gustavo-Já ouviram falar do THE FLASH? Pois ele é do THE STOP... muito parado, péssimo, lento e lerdo, ruim de bola demais. Fernando-Ja ouviram falar do EULLER O FILHO DO VENTO, pois este jogador é Fernando filho do Vácuo, onde não tem ar vento nem nada... na melhors das hipóteses é uma tartaruga correndo. Lento, péssimo, faltoso e ruim. Gian-É uim ruim que acha que é bom, ´o pior tipo no futebol... péssimo, lento, lerdo e burro. Elder Granja-Só pode ser débil, pq não sabe cruzar... todo lateral sabe que tem que ir no funfo e cruzar.. pois isto é tudo que ele não faz... burro ele não é, isto é excesso de Debiloide, ou tem Mal de Alzeimer e esqueceu como cruza. M Careca-Um dos piores do vasco dos ultimos tempos, ao mesmo estilo do Elder Granja, só que pela esquerda... O Pior dele é que ele nem tenta não fazer nada, é inutil, faz ernani fazer falta... que acho que ate quebrado joga melhor que ele. Paulinho-O nome já diz tudo, ruinzinho futebolzinho burrinho. Vai evoluir igual pokemons, podendo logo ser chamado de Paulão... o ruinzão. Não marca e acha que sabe sair jogando... Jeferson-Sem ritmo de jogo, mas menos mal que o resto. Coutinho-Alex teixeira da vida... um dia faz tudo outro dia faz nada... uma hora aparece demais outra hora some de vez e chuta igual Bambi.Mas melhor que pimpao. Geovane Maranhao-UM pimpao menos pior... a vantagem dele, consegue ao menos dominar a bola... fora isto só isto... o que ele fez no maximo tres vezes... Rafael Coelho-RUIM DEMAIS... cade o Elton? Eu acho que ´que tudo que descreve ele é PIOR... Souza- Pior partida do menino. Nao acertou nada, mas é um dos que pode ser salvo duma barca. RAFAEL CARIOCA- Melhor em campo. DODO-Pipoqueiro... treme pros goleiros...sem técnica... sem velocidade... velho...sem rumo ou destino... merece jogar PETECA... MANCINI: BURROOOO BURROOO E BURROOO! Solucao, botar jogadores do JUNIOR, trocar a zaga ja, chamar o ALLAN, por Elton pra jogar...E CHUTAR MANCINI!
Comment by ALEX VASCAINO (não verificado) on mar 21st, 2010 at 5:04 pm

Poxa... que massa!!!!!!!!!!!!!

Cara?!?!?!?! O que vc ainda tá fazendo aqui? Vc deveria trabalhar junto a diretoria fazendo contratações!!!!!!!!!!! Digo isso pq vejo a sua tamanha e notante sabedoria ao falar dos jogadores!!!! Vc conhece o NETO do jogo Aberto, comentarista da band???? Pois é, vc é igualsinho a ele, quando o jogador faz uma boa partida o cara é foda, joga muito, mas, quando joga mal é o pior de todos os tempos e etc.... ô carinha... fala assim do time naum..... falar que o elton é melhor que o coelho?!?!?!?!? Que o Dodô naum tem técnica?!?!?!?! Comparar Coutinho com Alex Teixeira?!?!?!?!? Não sei o pessoal aí, mas, pra mim vc falou bonito em alguns aspectos... mas em outros deu uma escorregada..... Valeu, fik na paz!!!!!!!!!!!!!
Comment by will_vasco on mar 22nd, 2010 at 2:34 am

Ninguem merece II

Igualsinho com S é dose ! Pelo amor dos meus filhinhos... Tens certeza que vc é vascaíno ?
Comment by Sirlei (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 12:08 pm

Calma, não criemos pânico.....

Não vamos me crucificar por causa de um errinho(porém GRAVE) de português tenho certeza que pior que o Wagner eu naum sou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comment by will_vasco on mar 22nd, 2010 at 1:34 pm

Ah.... esqueci !!!

Acabei esquecendo do principal..... não tenha a menor dúvida que eu sou vascaíno!!!!!!!!! O AMOR pelo GIGANTE é IMENSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comment by will_vasco on mar 22nd, 2010 at 1:37 pm

tristeza

Meu Deus, nessa fila que estamos,estamos precisando urgentemente de um título, e com um time desse,com tecnico desse. o que vai acontecer é vamos tomar o maior pau da mulambada nas semi, isso se é que vamos chegar lá.
Comment by Edson Luiz (não verificado) on mar 21st, 2010 at 5:36 pm

fora mancini

Sou da filosofia q devemos apoiar sempre!!! Mas sinceramente vejo no Vasco hj um bando e não um time de futebol. - Será q Mancini realmente pede pros laterais cruzarem todas as bolas se eles erram todas e mesmo assim nosso atacante mais alto tem 1,75cm de altura??? ou eles são "insubordinados" e não cumprem as ordens do treinador? - Jogar com 6 homens de defesa contra o Olaria é a melhor opção? Acho nosso elenco EXCELENTE! PRECISAMOS DE COMANDO! Pra mim, jogadores como Prass, Ramon, R.Carioca, Souza, Coutinho, C.A., Dodo, tem talento suficiente pra desequilibrar uma partida. Outros como Nilton, Elton, Coelho, Fagner, M.Careca, Gago, Magno, são otimos jogadores e podem ajudar muito o time. Acho q não nos falta qualidade, por isso peço a troca de treinador. Pelo q eu vejo, o Mancini não tem pulso forte e o q vemos é um troca-troca geral no time sem explicação na maioria das vezes, e pouquíssimo empenho nos jogos(contra os mulambos ate q mostraram vontade, mas de resto é aquela apatia). Quero meu Vasco de volta! Já! Forte abraço pra massa vascaína! E vamos apoiar! Por mais q protestemos, devemos dar suporte (na medida do possível) aos profissionais q lá estão representando nosso manto tão sagrado! VAIAR ANTES DO FINAL DAS PARTIDAS JAMAIS!!! Depois sim, devemos agir! Sempre no intuito de ajudar o Vasco! Saudações Vascaínas!!!
Comment by Alfredo (não verificado) on mar 21st, 2010 at 5:52 pm

Parabéns!

Finalmente um comentário coerente e que retrata exatamente o que penso sobre o time... Assino embaixo o seu comentário! É de torcedores assim que o Vasco precisa! Saudações Vascaínas!
Comment by Bernardo Nemer (não verificado) on mar 23rd, 2010 at 3:24 pm

Concordo!

ta faltando apoio e calma a torcida e raça para os jogadores.
Comment by Gledison (não verificado) on mar 23rd, 2010 at 9:15 pm

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE infelizmente fui ao Estádio da Cidadania ver de perto o que eu jé havia visto no último jogo contra o ASA, cara que foi aquilo, que time é este, que jogadores são estes, que técnico tímido é este. No segundo tempo fui acompanhar o Mancini bem ali atrás deste infeliz, simplismente ele não falou uma única palavra, não chamou a atenção de um único jogador nosso, ele só sabia olhar para os céus e ficar mudo. Teve até uma cena engraçadíssima: os torcedors da organizada começaram a chamar o nome do DODôr, e o nosso brilhante técnico foi atender a torcida, quando o dodô pisou em campo, esta mesma torcida gritou " EI DODÔ, VAI TOMAR NO CÚ".Isto retrata nítidamente o que é nosso técnico. ele é fraco, simples assim, o Mancini é treinador de time pequeno pelas atitudes que ele vem tomando, escala mal, substitui mal. Ele é pequeno, por que se apequena. Nosso time não é uma maravílha, é muito nítido a falta que C.A faz a todos inclusive psicologicamente. O Mancini quando perdeu C.A perdeu o homem de armação e confiança deste time e consequentimente tudo o que ele faz para suprir esta posição do C.Amda errado. Pois o time não tem comando, o que comandava está bichado ou de chinelinho mesmo, o Mancini não tem moral no elenco para exigir entrega e posicionamento técnico. Estamos numa posição muito difícil, o time não quer correr, não quer cruzar bem a bola, não chuta a gol, não bate um escanteio bem, não marca bem, não cerca, não toca.......................................emfim não querem nem jogar futebol. Pois bem não dizem que alguns treinadores por aí pega um time desmotivado e transforma este time em brigador? Pois bem chegou a hora da Diretoria que fez contratações ao escuro fazer um esforço e contratar o MURICY, antes que seja tarde, para formar pelo menos um time brigador e que tenha respeito pelo técnico! O Brasileirão já bate à porta. Chega de amadorismo. Com um excelente técnico poderemos no futuro contratar melhor e colocar este pessoal para render! FORA MANCINI E QUE VENHA MURICY, PARA ONTEM!
Comment by NEW VASCÃO (não verificado) on mar 21st, 2010 at 6:56 pm

A tempo JC pergunte aí no

A tempo JC pergunte aí no treino desta semana ao Mancini, qual a porcentagem que está agora, pois eu já me perdi despois destes resultados melancólicos. Nós temos hitória, coisa que esta diretoria parece que não a quer mantela!
Comment by NEW VASCÃO (não verificado) on mar 21st, 2010 at 7:10 pm

Medidas Radicais

Todo time que começa uma crise, ou vem enfrentando dificuldades com o tempo procura tomar medidas para estancar o problema, ou demitindo o técnico ou trocando meio time. No caso do Vasco, trocar o técnico seria o mais fácil, mas não resolverá se não mudar a forma de encarar uma partida oficial de futebol. Ontem vimos um começo muito bom de jogo, alternando jogadas pelas laterais, meio campo aproximando do ataque, enfim, como o time deveria jogar nos 90 minutos. Falta preparo físico, psicológico principalmente, o time bloqueia quando sofre alguma dificuldade durante o jogo, sofre um gol e não tem força nem organização pra reagir, NÃO TREINA DE FORMA ADEQUADA, porque até pra reagir mediante situação adversa precisa treino, lembro que antigamente se treinava sem 1 jogador para como se comportar em caso de expulsão (DUVIDO QUE O TIME HOJE TREINE ISSO!!!). Acredito em demissão do Mancini, mas não acredito que um técnico diferente vá mudar o panorama do time em curto prazo, mas precisamos de um técnico que chame a responsabilidade para si e tire o foco dos jogadores para poder trabalhar a forma física deficiente do time e, principalmente, mude a forma do jogador encarar o jogo, com tranquilidade sem confundir com desprezo, como alguns jogadores estão encarando o campeonato carioca. obs: Alguém tem que avisar ao Philipe Coutinho que é mais importante a bola parar dentro do gol com a canela do que tentar TODAS AS JOGADAS um drible ou lance de efeito, é um craque mas FIRULAS SE FAZ NO CIRCO. A pergunta que não quer calar: Gian jogou ontem? Será que o Gian já chegou na área na cobertura dos outros 2 zagueiros na jogada do gol do Olaria?
Comment by Marco André (não verificado) on mar 21st, 2010 at 10:14 pm

Salário?

Os Salários estão em dia? Oq o Dodo ainda faz no VASCO? Oq o Mancini ainda faz no VASCO?
Comment by Érico (não verificado) on mar 21st, 2010 at 10:50 pm

ué ?

ué, dodo não era o poder a um mês atras e você já quer mandar ele ir embora ? caramba hein ?
Comment by pedro (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 10:09 am

UÉ SIM!

O Dodo conquistou esse ¨apelido¨ por ter enfiado 03 gols de 06 na cachorrada e apenas isso. Se vc for foguim tu levou de 06 em casa e pronto. Queimou camisa, chorou e tudo mais. Agora o fato é que o Dodo esta mal e pode muito bem ir embora e ser substituido por outro, mas tirar a surra de seis gols isso não tem jeito.
Comment by Érico (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 3:00 pm

Como sempre o JC alivia o

Como sempre o JC alivia o verdadeiro culpado por este arremedo de time chamdo Vasco. Agora ele quer a cabeça do Mancini. O menos culpado nisto tudo é o próprio. Embora reconheça que ele escale mal e mexa pior ainda. Mas ele não é burro como o Dorival. Acho que é treinador de equipes pequenas. Ainda cru para dirigir o Vasco. Quanto sua análise sobre os jogadores, bastaria dizer que só o garoto Coutinho (embora tenha jogado mal) destoa da barangada que é esse time do OMISSO Dinamite. JC o Kardec que vc tanto criticava tá bombando na Europa. Enquanto nós temos que suportar Coelhos, Dodôs, Eltons e outras titicas menos notadas. Resposta: é...adianta muito pedir a cabeça de todos da diretoria, não é mesmo? Me conta quem pode demiti-los que até entro na campanha. Kardec fez um gol e está bombando. Claro, claro...
Comment by Julio (não verificado) on mar 21st, 2010 at 11:21 pm

Que timeco, pelo amor de Deus!

Ateh q enfim a nacao tah deixando de AZEITAR esse time horroroso, Deus me livre, tah dificil d ver jogo do Gigante, q d Grande hje soh tem a torcida e a historia. Ainda tem cara q quer deixar a opiniao sobre escalacao, eh brincadeira. O elenco eh simplesmente horroroso... As vezes tem uns aih ou msmo o JC q ficam ainda perguntando s pra gente nao tem ninguem q presta...eh mole! Esse time eh mto sem vergonha, tem q mudar o tecnico, soh nao sei s vai surtir o efeito q queremos, q eh um time competitivo para ganhar titulos...s piorar tb vai ser o caos... Nao dah nem pra falar quem tem q pegar a barca ou nao, conto nos dedos d uma mao quem deve ficar. A culpa eh d todos, solidaria a todos, diretoria, comissao tecnica e jogadores. Agora uma coisa tem q ser dita, nao tem nenhum time q queira algum lugar ao sol q nao tenha em seu time titular um atacante d primeira linha, aquele atacante q pega na bola e o zagueiro fica c medo, recua, chega outro pra ficar na cobertura... trocaria dez contratacoes desse ano, no minimo, para investir num bom atacante. Esse ano vamos sofrer demais no Brasileirao.
Comment by Eduardo (não verificado) on mar 21st, 2010 at 11:46 pm

SERÁ QUE É HORA DE FLASHBACK

SERÁ QUE É HORA DE PEDIR EURICO MIRANDA JÁ... AFINAL DIZEM QUE A CULPA DE TUDO É DELE, MAS COM ELE NAO PASSAMOS AS MAIORES VERGONHAS DO VASCO DOS ULTIMOS TEMPOS... MESMO QUE ELE TENHA F... COM O VASCOOOO PELO MENOS F... COM VASCO NAO QUER DIZER SEGUNDA DIVISAO NEM PERDER PRA OLARIA! Resposta: mas pro Gama, pro XV de Campo Bom e pro Baraúnas nós perdemos.
Comment by ARY (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 12:06 am

Não esquecer !!!

gama, baraúnas,XV de campo bom e a goleada para Atlético paranaense de 6x0 em 2006 que, se não me falha a memória, foi o primeiro jogo do "Renigth" gaúcho como técnico? e por aí vai. verdade seja dita, Roberto, Eurico e todos os dirigentes que estão aí no futebol a nivel nacional não passam de morcegos dependurados no teto de uma caverna, são todos iguais.
Comment by Fabio Silva (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 4:42 pm

Blogueiro chapa-branca

Não é demití-los e sim criticá-los. Você tem um potente veículo de comunicação com os torcedores. Pena que não o use. Sua paciência com a atual direção é irritante. Você não enxerga o óbvio. O deputado gazeteiro e oportunista é o MAIOR culpado pela vergonha que temos que passar dia a dia. Perder da mulambada. Vice da cachorrada. Perder para o Olaria. Isto sem falar na SEGUNDONA que o deputado carreirista e fisiológico nos enviou ano passado. Mas vc acha que o culpado é o Mancini. Quer a cabeça dele. Quem colocou esta tartaruga no poste? Quanto ao Kardec, vc não tinha a mesma paciência com o moleque que demonstra ter com estas maravilhas que por ora envergam a camisa do Vasco. Vc realmente acha que o AK é pior que Pimpão, Elton, Rafael Coelho, Dodô????? FORA DINAMITE. FORA EURICO. FORA MANDARINO. FORA CAETANO. FORA BLOGUEIROS CHAPA-BRANCA Resposta: discutir com maluco é maluquice, mas vamos lá... Não critico a atual diretoria? Ou vc é cego ou não sabe ler. Ou então, é daqueles que só concordam com quem tem a mesma opinião. Se eu não acahar que a gestão Dinamite é a pior do universo, vc vai dizer que eu não o critico. Engraçado...ano passado vc reclamou quando vencemos da mulambada? Ou vc acha que uma diretoria só será decente quando passar todo o mandato sem perder para o Flamengo? Reclamação ridícula essa. Se vc acha que atual diretoria é a maior culpada pelo rebaixamento, azar o seu. Se vc achava que tudo estava maravilhoso e que o time de 2008 conseguria escapar da degola, não tenho nada com isso. Te fiz uma pergunta, e é óbvio que vc não respondeu: existe algum meio de demitir a diretoria? Se não existe, o que fazemos? Continuamos errando por mais tempo? Ou vc está gostando do trabalho do Mancini? Quanto ao Kardec, até agora ele não provou ser melhor que o Pimpão - que ano passado até fez mais gols que ele - quanto aos outros comparados, eu não acho que eles sejam melhores que o AK, eu tenho CERTEZA. Pra terminar, não entendi o "fora blogueiro chapa-branca". Além da tentativa de ofensa ser de uma imbecilidade sem tamanho (assim como seria imbecil te chamar de Euriquista pq diz que a culpa pelo rebaixamento não foi do ex-presidente), não sou eu quem tem que sair fora. Eu comando esse espaço e o blog no Globoesporte.com. Se VOCÊ não está satisfeito, pare de ler ambos. É bem mais fácil.
Comment by Julio (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 8:35 am

EU NÃO ACHO ELE PIOR

Pior realmente ele não é... é tão ruim quanto... e aquele jogador que igual Pimpao... apanha da bola, que vc olha pra cara dele e fala, este ai nunca jogou bola na vida! Elton não merece esta lista, ano passado empurrou tudo pra dentro... Lembre-se a posição de Kardec joga é BANHEIRA, ali até vovo bota pra dentro.
Comment by alex (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 12:18 pm

Depois sou eu quem não aceita

Depois sou eu quem não aceita opiniões divergentes da minha. Meu caro JC, vc não precisa ser tão agressivo em suas respostas. Chega a ser grosseiro a maneira com que vc se dirige aos comentaristas que discordam de sua opinião. Quando o chamei (não é a primeira vez) de chapa-branca, não foi com ituito de ofendê-lo. É que vc é realmente um blogueiro chapa-branca. Vc não critica o Dinamite. O que esta mala fez de bom para o Vasco na sua gestão? Levou o time pra segundona,cansou de fazer bobagens em contratos publicitários. Fez bobagens com fornecedores. O contrato com a Eletrobras até hoje patina. E é apenas o 9º do país. Emprega seu parente a 9 mil reais/mês (até hoje ele não desmentiu nenhuma das acusações feitas pela oposição e por antigos aliados)Montou um time ridículo este ano. Só faz trapalhadas com seu Jurídico (caso Jeferson, as penas para os jogadores do vasco, sempre mais severas) Vc de vez em quando dá uma criticada. Mas sempre olhando o lado positivo. Tal qual uma Poliana futebolística. O Alan Kardec é melhor do que todos estes citados. Por que será que o atual clube dele não jogou suas fichas no Dodô e no Elton? Sobre a pergunta, se não há como demitir a direção. Claro que não. Mas no processo democrático temos ELEIÇÕES e há de aparecer um Vascaíno digno para dirigir os destinos do Vasco. O Vasco é muito grande para ficar nas mãos de Eurico e Dinamite (os dois eram unha e carne. Fizeram muita dobradinha eleitoral) Quanto a deixar o não de ler seu coluna. Por favor, não venha me dizer o que fazer. Eu acho que posso e vou continuar a chamá-lo de CHAPA-BRANCA vc pode ou não publicar meus comentários. A moderação existe pra isto Resposta: vc pode me chamar de chapa-branca e eu posso chamá-lo de marciano. Isso não quer dizer que qualquer um dos dois esteja correto. Se vc acha que minhas críticas aparecem "de vez em quando" e que sempre olham o lado positivo, novamente, é uma questão de opinião sua. Também acho que vc pega leve com o ex-presidente ao considerar que a culpa pelo rebaixamento é dessa gestão. Vendo isso pela sua ótica, eu sou chapa-branca e vc é euriquista. Podemos ficar combinados assim. Sobre o Kardec, a pergunta é um tanto quanto inocente. É óbvio que é muito melhor investir em um jogador mais novo e que, mesmo não indo tao bem assim, acabou de sair de um mundial de categoria de base. Agora, se vc realmente acha que o AK é melhor que o Dodô ou que o Elton, sinto muito. Gosto não se discutite, seja ele bom ou ruim. Pra terminar, acho que se uma pessoa diz "fora blogueiro", está sujeita a ler a sugestão de parar de ler o que não gosta. Ou apenas vc pode ditar o que as outras pessoas devem fazer?
Comment by Julio (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 12:34 pm

hahahaha

e o dodo, ainda é o poder ? cadê toda aquela confiança ? andar de salto alto nunca dá certo com futebol rapaziada! quando cai, o tombo é grannnnnde! :)
Comment by pedro (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 10:07 am

qubrando tabú jc? Quebrando é o pau!

QUEBRANDO TÁBUS... PREFIRO QUEBRANDO TÁBUAS E AINDA MELHOR... POR MIM SERIA QUEBRANDO O PAU!!! QUEBRAR O PAU NUM SENTIDO AMBIGUO, NÃO DE PEGAR O PAU E QUEBRAR NA CABEÇA DO MÁRCIO CAREKA PRA VER SE APRENDER A CRUZAR OU SOCAR NOS ZAGUEIROS PRA VER SE FICAM EXPERTO. NO CASO, QUERO DIZER QUEBRANDO O PAU, DOS PERNA DE PAU........ UMA VEZ QUEBRANDO A PERNA DE PAU O QUE É = A BARCA JÁ, O TIME DERREPENTE SE ACERTA, PORQUE ALGUNS JOGADORES SÃO MUITO MUITO RUINS... COMO DIZEM.. PAU QUE NASCE TORTO NUNCA SE INDIREITA, FORA JÁ... CAREKA, FERNANDO, GIAN, TITI, PAULINHO, RAFA COELHO, LEO GAGO, PIMPAO, ROBINHO, ELDER GRANJA, ERNANI, E DODO É O PODREEE....
Comment by alex (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 10:40 am

Eu aqui pensado no futuro do

Eu aqui pensado no futuro do time ... e neguinho ai preocupado em levar goleada dos mulambos....aff
Comment by Helena (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 10:59 am

EURICO X DINAMITE

Amigos, não tenho nenhum problema em falar que prefiro 1.000.000.000 de vezes o Eurico ao Roberto. Afinal, bem ou mal ganhamos muiiiitos títulos de importancia tendo o Eurico como homem forte do futebol.Quanto aos números, não há como contestar. O que que este idiota do Roberto fez de bom ao Vasco até agora...???? É o bom menino...e a gente tomando fumo um atras do outro... Com o Eurico pelo menos eramos respeitados.(mesmo sendo a base de truculência)Não éramos esculachados na federação,na arbitragem, nunca caimos para 2a divisão, nem ficamos com cara de babaca vendo jogo com Márcio Braga ou torcemos para o flamerda ser campeão.. E este idiota do Roberto...jéfersoms,coelhos,champs,segundona,patrocinios,parentes e promessas feitas e nunca cumpridas(Ex..fila de patrocinadores ou time de acordo com as tradições do vasco),além de uma falta de trasparência ímpar. Podem falar de viuva,herança maldita entre outras coisas... Eu era mais feliz em se tratando de Vasco do que sou agora... Quem não era? E agora deu pra falar merda..varios jogadores a nível de seleção...onde??me fala um... FORA ROBERTO E ESTE MONTE DE MERDAS QUE VIERAM COM VC.... Quando se dará as proximas eleições??? Saudações vascaínas Luciano
Comment by luciano (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 2:10 pm

Cara realmente o Dinamite é

Cara realmente o Dinamite é muito bonzinho, mais pedir eu-rico já é demais. Vamos ter que esperar as próximas eleições, pois já vimos que dinamite é realmente um estalinho, se alguém falar grosso com ele, ele diz que não é com ele, é com o Mandarino ou Caetano. FRACO, SEM RESPEITO desde o porteiro até a CBF, vc Dinamite vai sair já na próxima eleição. MAIS EU-RICO A CUSTA DO VASCO NUNCA MAIS, ACORDA AÍ luciano!
Comment by NEW VASCÃO (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 3:49 pm

Carlos Roberto de Oliveira,

Carlos Roberto de Oliveira, mais conhecido como Roberto Dinamite (Duque de Caxias, 13 de abril de 1954), é um ex-futebolista brasileiro e atual presidente do Vasco. É tido como maior ídolo do Vasco pelos torcedores, e é considerado o maior goleador da história do clube. É também o jogador com maior número de gols na história do Campeonato Brasileiro (190) e do Campeonato Carioca (279). Considerado pela IFFHS o quinto maior goleador do futebol mundial em campeonatos nacionais de primeira divisão, com 470 gols em 758 jogos. Títulos Vasco da Gama Campeonato Brasileiro: 1974 Campeonato Carioca: 1977, 1982, 1987, 1988 e 1992 Taça Guanabara: 1976, 1977, 1986, 1987, 1990 e 1992 Taça Rio: 1975, 1977, 1980, 1981, 1984 e 1988 Copa Rio: 1984, 1988 e 1992 Tá bom pra vc ou ker mais ? E na minha opinião kem levou o Vasco pra série B foi o Euvirus Piranha, q só devorou os caixas do Vasco. É incrível como ainda tem torcedor q gosta desse canalha.
Comment by Nando (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 6:24 pm

Eurico não é opção!

É incrivel como tem gente de memória curta. Lembre-se: * times mediocres de 2001 a 2008; * tri campeonato do flamerda em cima de nós; * habbibs e outros patrocinios mediocres; * muita prepotência; * os mil gols de romario e por aí vai; Acho o R Dinamite infinitamente melhor que o Euvirús, mas cabe aos sócios e a torcida cobrar para que ele faça uma administração melhor. E se tiver uma terceira opção para fazer frente ao R Dinamite acho muito saudavel, desde que não queira apenas tumultuar e sim ajudar o clube.
Comment by Gledison (não verificado) on mar 23rd, 2010 at 8:24 am

infelizmente

Não quero ser pessimista, mas vejo que voltaremos para a 2ª divisão, não queria falar isso nunca mais, mas com essa diretoria não dá para escapar, está na cara que a culpa não é do tecnico, o time é muito ruim, só tem jogador de 2ª divisão.
Comment by MARCOS ANTONIO MOREIRA (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 4:32 pm

Saudade !!!

Com tantos nomes de peso para o ataque (Coelho, Elton e Dodô) deu até saudade do Valdir Bigode. E pensar que estes caras querem que eu pague 40% de um salário minimo numa terceira camisa. aff
Comment by Fabio Silva (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 4:36 pm

Juninho Pernambucano ,COutinho e Carlos Alberto

Pessoal vamos espera um pouco antes de nos precipitarmos, pois o vasco conseguiu manter Coutinho, agora nos falta so Carlos Alberto, e no meio do ano o nosso grande idolo dos anos 90 estará de volta ao Vascão... O Juninho ta voltando e esse sim poderá organizar o meio do Vasco ao lado de Carlos. Detalhe pessoal estamos desde do jogo contra o botafogo sem o Nilton, Carlos ALberto e o Gago, nao entendi ainda pq o gago ta fora do vasco? Lembrando temos a volta do nosso grande lateral Ramon, o vasco deveria ir atrás do Amaral o Volante do Vasco na temporada 2009, foi otimo ele e Nilton fechavam bem o meio do Vasco... Galera o Mancini tem sim 30% da culpa de está acontecendo isso conosco, 30% do elenco e o restante da Diretoria, que ver o redemento baixando e não proucura alternativas pra tira o time desse poço, ou seja, se o Carlos nao ficar que irá o subsitiruir?O Jefferson? O Ramon improvissado no meio com o Careca na Lateral? Dodô? Pimpão? Allan? O grande problema do vasco é contratou muito mais nenhuma foi uma de peso, sendo como o nossos rivais fizeram o Botafogo levou herrera e loco, Flamengo manteve Adriano e Levou Wagner Love, e o Vasco trouxe quem de Peso nesse ano? Dodô?... pq por enqnt eu nao vi, o elenco do ano passado era mais forte e mais aguerrido do que o desse ano... o Vasco falta jogadores pra chamar responsabilidade... hj o vasco eh dependente de Coutinho, quero Ver na quarta sem ele como O vasco vai se virar? Vamos pedir um reforço de nome e que saiba jogar... Um meio-campo, um atacante e um zagueiro isso é o que está faltando ao vasco!.... Hj o vasco deveria ir buscar um craque de peso como os times tao fazendo ate o flamengo do piaui tem um...e o vasco nao!? Pessoal o vasco tem condições e patrocinio, ou melhor nao precisa ir la fora nao aqui mesmo, tem o filho do dinamite na base e o de romario... poe esses mlk pra jogar... que eles vao mostra o bom futebol eu garanto sao melhores que dodo e outros!!! Vamos pedir... Romarinho e Rodrigo Dinamite ao time do Vasco.... O time Ideal hj do Vasco seria...Seria o time Rapido Competitivo e defenitivo. Fernando Prass ELder Granja Titi Fernando Ramon Nilton Souza Carlos Alberto Magno Pimpão Coutinho Muitos nao da pra ser escalados entao a outra seria... F.Prass E.Granja Titi Fernando Careca Gago Carioca Allan Magno Dodô Elton No Banco Thiago Thiago Martineli Pimpão Rafael Coelho Jefferson Jumar Gian Time pra jogar Quarta contra o americano seria esse... pois daria chance aqueles que nao jogaram ainda
Comment by Anônimo (não verificado) on mar 22nd, 2010 at 5:45 pm

Solução..... talvez...

Diante da crise que estamos vivendo no ataque do gigante, tava pensando ; "" Será que o Lipe não cairia bem ali na frente????"" Poderia dar certo!!!!Ou talvez naum..... Pelo que se sabe o moleque é matador, só naum sei se tem personalidade de entrar na equipe e ganhar a vaga de titular. Mas se eu fosse o Mancini, arriscaria e colocaria o garoto pra jogar!!! E aew galera oq vcs acham? SV
Comment by will_vasco on mar 22nd, 2010 at 9:09 pm

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Código de segurança.
8 + 0 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.