Dorival vai mesmo se despedir do Vasco depois do jogo de hoje contra o Ipatinga. Devemos agredecê-lo pelo trabalho feito com seriedade e competência, mesmo que seus momentos de brilho não tenham sido tantos. O Vasco do Dorival foi um time que se adaptou às carcterísticas das competições em que esteve. Talvez por isso tenha feito partidas melhores contra clubes de mais tradição - como nos clássicos durante o Carioca e nos jogos decisivos da Copa do Brasil - e tenha raramente apresentado um futebol convincente no Brasileiro.
Ele errou? Claro, nenhum treinador é perfeito. Algumas escolhas do Dorival foram incompreensíveis, outras substituições durante as partidas idem. Em um campeonato longo como o Brasileiro, a repetição desses erros fizeram com que a confiança depositada no treinador diminuisse e as vaias da torcida aparecessem. Mas muitas das deficiências apresentadas pelo Gigante esse ano aconteceram por problemas além da capacidade de qualquer treinador resolver. O elenco apenas mediano, as contusões e suspensões seguidas não eram questões de solução fácil ou imediata.
Mas sejamos críticos ou fãs, todos devemos ser gratos ao Dorival. Poderia ser melhor, mas SEMPRE pode ser melhor. O que importa é que os objetivos principais do ano foram alcançados: voltamos - e sem maiores complicações - à Série A e com o título da competição. É muito mais do que podemos falar dos Sampaios, Lourenços e Portalupis que frequentaram o posto de treinador no Clube nos últimos anos.
***
Muitos falam em Silas, outros no Mancini. Abel e Tite também foram citados. São técnicos de qualidade, claro.
Não desmerencendo nenhum desses, meu preferido seria outro. Pouco cotado, atualmente é apenas segundo auxiliar do Palmeiras. Mas é um cara sério, os jogadores que trabalharam com ele o adoram e quando teve a chance, fez um excelente trabalho. E melhor, é franco e entende do traçado. Não fica procurando justificativas para isso e para aquilo e explica, sem professorismos" o porquê das decisões que tomou. Muito técnico da moda por aí aprenderia bastante ao ver suas explicações para o desempenho do Palmeiras contra o Santos, o Santo André e o Corinthians.
Sei que é muito difícil que a diretoria pense no seu nome. Mas para mim, o melhor nome para dirigir o Vasco - por sua competência e seriedade - seria o Jorginho.


Comentários
JC, O time do vasco mesmo que
JC,
O time do vasco mesmo que algumas contratações sejam feitas, deve continua limitado. O técnico que costuma fazer bons trabalhos com times de orçamento baixo é o PC Gusmão. Na minha opnião é a melhor opção.
Nao concordo com essa que o
Nao concordo com essa que o time vai continuar fraco nao... Se houver contratacoes bem escolhidas e para as posicoes deficientes acho que da para montar um time para brigar pela libertadores e ate por titulos... veja o exemplo da mulambada, tinha um time mediano, tal qual nosso atual elenco, e com apenas 4 boas contratacoes (alvaro, maldonado, pet e adriano) montaram um time competitivo e desses so o adriano seria fora das nossas possibilidades finaceiras... O nivel do futebol brasileiro ta baixo e com isso fica tudo nivelado...
E acho que os nomes falados pela diretoria, o Mancini e o Silas, sao bons nomes para comandar o vascao ano que vem...
SV...
Se é costume do PC fazer bons
Se é costume do PC fazer bons trabalhos com elencos limitados, diga outro exemplo além da campanha com o Ceará...
PC Gusmao? Não!!!!! O que ele
PC Gusmao? Não!!!!!
O que ele ganhou na vida dele? Nada! Nenhum titulo importante.
Alem disso, tem o agravante de que ele sempre sai dos clubes que dirige quando recebe uma proposta melhor. Vide quando dirigia o proprio Vasco e tb o Botafogo.
Se for pra contratar tecnico que nao ganhou nada é melhor chamar um novo como o Silas. É novo e sem manias irritantes dos tecnicos.
Joel Santana, Celso Roth, esses caras nao ganharam nada na vida. Nao venha me dizer que Joel Santana tem titulo pois ele so ganhou estadual. O titulo da mercosul e brasileiro de 2000 foram times montados pelo Osvaldo.
Abel Braga, Paulo Autuori, Osvaldo, Wanderley, Muricy, Mano esses ja ganharam algma coisa. O resto é tudo igual.
Que títulos nacionais o Mano
Que títulos nacionais o Mano Menezes tem além de Série B? Uma Copa do Brasil roubada do Vasco? - péssimo exemplo.
Treinador Vasco
Para mim, o nome certo para o vasco, pouco cotado atualmente, é o de Oswaldo de Oliveira. O Jorginho realmente poderia ser outra opção, muito melhor que Mário Sérgio, PC, etc... e mais barato.
Acho que vale a pena o Vasco
Acho que vale a pena o Vasco pensar no Jorginho.
Acho que seria uma contratação adequada ao clube.
dorival eh o melhor!!
alguem poderia me dizer qual foi a disculpa que a diretoria do vasco arranjou para naum manter dorival?
acho que foi um balde de agua fria para nos torcedores a saida dele.
a diretoria vai ter que ser bem criativa na escolha do novo treinador?
Um ex-jogador no perfil de PC Gusmao, Jorginho, de preferencia um rodado pela europa como Ricardo Gomes acho que poderia ser uma bela surpresa.
lol duente nao entedes nada
lol duente nao entedes nada sobre futebol !
técnico
Em pesquisa no netvasco, até então:
1 - Celso Roth (251 votos - 6,48%)
2 - Joel Santana (772 votos - 19,93%)
3 - Silas (1443 votos - 37,25%)
4 - Ney Franco (296 votos - 7,64%)
5 - Vágner Mancini (292 votos - 7,54%)
6 - Tite (547 votos - 14,12%)
7 - Caio Júnior (273 votos - 7,05%)
Me surpreende a posição do Joel Santana. Diria que, entre essas, é a pior opção.
votação
Companheiros que é isso nem um serve............
O Joel Santana nem sabe falar
O Joel Santana nem sabe falar inglês, como vai dirigir o Vasco? Brincadeiras a parte, temos que apostar em um técnico jovem (de profissão), assim como o time que será montado ano que vem.
Jorginho ainda é cru ! Iria
Jorginho ainda é cru !
Iria de Silas ou Mancini q já tem trabalhos sólidos.
A diferença do Silas e do
A diferença do Silas e do Jorginho é de uma temporada. Não acho que faça essa diferença toda. Não é uma temporada a mais como técnico que o vai tirar da lista dos "crus". E o Jorginho, mesmo que por pouco tempo, segurou uma pressão muito maior que o Silas no Avaí. E se saiu melhor que o Muricy.
O Mancini já tem uma carreira mais longa. Mas a personalidade do cara prejudica um pouco.
técnico
Concordo com vc JC, o Jorginho no momento que pode fez um ótimo trabalho, colocou o Palmeiras pra jogar com a bola no chão, após a sua saída o time só jogou bola na área!
Se a diretoria não o escolher, poderemos pensar no Silas, que foi muito profissional a frente do Avaí, seria um bom nome pra contnuar o trabalho.
Um abraço e um muito à Obrigado Dorival Jr.
NOVO TREINADOR
JC
Se vc acredita tanto no Jorginho do Palmeiras como treinador e eu acredito na sua capacidade de entendimento de futebol , por que vc não sugere isso a Diretoria do Vasco ?
E faz um tipo de campanha junto a Torcida para dar essa sugestão tambem. Se eu soubesse como fazer já estaria providenciando esse apelo.
Saudações Vascainas
VASCO
CARA ACABEI DE OUVIR UMA NOTICIA NA RADIO TUPI... AS PROVAVEIS CONTRATAÇÕES DO VASCO PARA 2010 SEGUE UMA LISTA DELEESSSS
BUFON - GOLEIRO
NIESTA
PUÑOL
XABI ALONSO
CRISTIANO RONALDO
KAKA
PIRLO
LAN
BALACK
PELÉ
GARRINCHA
ZIZINHO
ROBERTO CARLOS ( CANTOR )
CAZUZA
JONH LENON
MICHAEL JACKSON
GENERAL CANSTER --->>> ESSE VAI MATAR TODOS COM CRUELDADE..KKKK
E A MAIOR CONTRATAÇÃO DE TODASSSS ELVIS PRESLEY
KKKKK
VOLTANDO A REALIDADE...
ESPERO QUE A DIRETORIA ACERTE NA CONTRATAÇÃO DO NOVO TEC. E DOS PROVAVEIS REFORÇOSS...
VASCÃO 2010 VAI SER UM ANO COM MUITAS FELICIDADES....
O SENTIMENTO NOS TROUXE DE VOLTA!!!!
Vasco
Cazuza e Michael Jackson não vêm mais. Acertaram com o São Paulo.
Entretanto, Rauzito já está confirmado. Ele e o Pitta. Ataque infernal.
Moro em Lisboa e por isso não
Moro em Lisboa e por isso não acompanho tanto o futebol brasileiro em geral. Por isso fica difícil dar meu palpite em nomes para técnico. Mas um coisa como vascaíno de coração e alma posso dizer. A diretoria, assim como a equipe de Marketing e Psicologia deve fazer urgentemente um trabalho com os jogarores que ficam para que a sinergia de 2009 permaneça. Se todo aquele ambiente de família continuar tenho a certeza que seja o técnico que for deve ele se enquadrar neste espírito e não chegar cheio de planilhas e planos mirabolantes que muitos adora fazer, Se este comandante sentir o clima e entrar para a família tenho certeza que 2010 será de sucesso tanto para o Vasco quanto para ele. Arrisco até a intromissão de dizer que a escolha do técnico deveria ser partlhada com alguns jogadores que ficarão como Carlos Alberto, Fernando Prass, Ramon e Fernando. Imagina se arrumam um nome que não se dá com nosso capitão??? complicado isso...
Para mim o melhor técnico do Vasco seria....
Com certeza TITE!
Tite não dá.......vocês tem
Tite não dá.......vocês tem memória curta........ano passado lembram......dirigiu o Vasco.....pior que o Portalupi........parem com isso.....
Foi mal, troquei Tite por
Foi mal, troquei Tite por Tita...mas dá pra entender né...o Tita foi traumático na vida dos Vascaínos.......o Tite é uma opção 100%.....taí, gostei !!!
Cara.. quem dirigiu o Vasco
Cara.. quem dirigiu o Vasco ano passado foi o Tita, não o Tite...
Novo técnico do Vasco
Fala JC!
Até entendo sua preferência pelo Jorginho. Como você mesmo disse, na oportunidade que teve ele realmente mostrou um bom trabalho. Mas temos que elvar em consideração que ela já vinha trabalhando com o grupo, já sabia das suas qualidades e defeitos. Agora, apesar de ter desempenhado um bom trabalho - em um curto período - ele já pegou um grupo formado, que já tinha um certo entrosamento, muito diferente do que seria se ele viesse para o Vasco nesse moomento, aonde teria que indicar nomes para completar um elenco com deficiências e ainda aguentar a pressão de uma torcida exigente como a nossa. Portanto, a escolha pelo Jorginho seria muito mais uma aposta e a diretoria - tão visada - não poderia se dar ao luxo de fazer experiências.
Eu não gosto muito dos nomes que estão sendo cogitados para assumir o cargo de técnico do Vasco (Silas e Vagne Mancinni). Pra mim, um bom nome para assumir o comando técnico do Vasco é o Nelsinho Baptista. É um treinador que já experiente, com respaldo para assumir um time grande como o Vasco.
E ai, o que você acha?
Grande abraço.
A torcida do Palmeiras é tão
A torcida do Palmeiras é tão ecigente quanto a do Vasco. E o trabalho de indicar nomes qualquer treinador que vier, terá.
Não gosto do Nelsinho, não.
o que eu mas temo com a saida
o que eu mas temo com a saida de dorival é fato de que ele queria uma estrutura para seu trabalho, e agora fica a pergunta será que o vasco vai se estruturar para 2010 ? não vejo hj um treinador bom no mercado, mesmo descordando de algumas coisas que dorival fazia ainda acho ele como um dos bons no brasil. espero que o vasco pelo menos contrate alguém do mesmo perfil e seriedade, e não os mesmos de sempre, abel , joel, renato, antonio.
quem sabe o Oswaldo de oliveira volta , agora a diretoria é séria. Gostei dos tempos em que ele era o tecnico. vlw que 2010 vem muito melhor do que esperamos.
O vasco vai brigar pra não
O vasco vai brigar pra não cair em 2010 =/ , pq não manter o Dorival?
No próximo comentário, deixe
No próximo comentário, deixe os números da megasena. Vc continuaria adivinhando o futuro, mas pelo menos falaria alguma coisa de útil.
Time para o ano que vem...
JC, a alguns dias vc sempre bate na tecla de que o Dorival, mais do que o salario, exigia um time vencedor ano que vem, e apostava na sua permanecia pois caso isso acontecece, seria a certeza de um bom time na temporada 2010.... Ou seja, será que agora a chance eh zero de termos um bom time ano que vem???
Vamos novamente passar perrengue perante os grandes do futebol nacional?
Saudações vascainas!
Não acho que a chance de
Não acho que a chance de termos um bom time seja zero.
valeu dorival
Silas, é melhor candidato,
tite sempre dirigiu grandes elencos? cade os titulos?
mancini?
Auxiliar, do palmeiras???
não é a mesma coisa de ser tecnico?
vc que um auxiliar.
pra mim deveria a melhor opcão era continuar o trabalho com dorival.
so tenho a lamentar.
Se o corinthians, não tivesse mantido o tec: mano, tinha rebaixado de novo
é so olha a tabela. "olha o lenco do corinthians não é fraco"!!?
Valeu Dorival,
espero que esteje bem de espirito,
a diretoria vai acaba chamando vc de volta, no meio do ano.
O Tite é tricampeão gaúcho
O Tite é tricampeão gaúcho (um deles com o Caxias), campeão da Copa do Brasil com o Grêmio e da Sul-Americana com o Inter. Tá bom de títulos?
O Jorginho "está" auxiliar. Quando foi treinador do Palmeiras esse ano, foi o responsável pelo melhor futebol apresentado pelo time.
E os Gambás estão na metade da tabela, podendo ainda subir um pouco até o fim do campeonato. Dizer que ele cairia sem o Mano Menezes é um chute que está longe de poder ser confirmado.
tite... gambás
Quando falei do tite, quis dizer que sempre dirigiu grandes elencos, não é o caso do Vasco no momento, e a respeito dos gambás, esta a doias pontos da zona do perigo, e se não fosse a arbitragem como sempre, no minimo uns dois jogos tinha perdido, olha que mano ralO.
que grandes elencos???????
que grandes elencos???????
Jorginho
De fato, o Jorginho me parece ser um bom tecnico, principalmente pelo trabalho que realizou enquanto foi o técnico do palmeiras, mas me parece que esse trabalho foi fruto do grande conhecimento que ele tinha do time e dos jogadores, tanto do profissional quanto da base (que ele treinava). Não sei se teria a mesma qualidade, e manteria o mesmo nível à frente do vasco.
Silas parece ser o mais promissor
PC Gusmão
Jorginho
Vadão do guarani, que demonstra interesse em treinar uma equipe de ponta: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Guarani/0,,MUL1387...
E o trabalho do Silas esse
E o trabalho do Silas esse ano não foi fruto do conhecimento de mais de um ano que ele tinha com o Avaí?
Vadão?!?!?!?
Bom, fica minha torcida então
Bom, fica minha torcida então JC para que o entrave no final feliz desta negociação tenha sido apenas a pedida salarial do Dorival, sonho demais com o vasoc fazendo uma boa campanha ano que vem.
Nossa torcida merece isso.
Grande abraço, sou fã do seu trabalho junto a torcida vascaina!
Imediatismo
Cara numa boa parece que as condições que o Dj colocou foram do tipo assim: vou pedir para que não faça e eu saia. Todo mundo sabe que o vasco não tem condições de montar um time de galáticos e fazer um ct de responsa nesse ano. É uma questão de lógica, olhar para o clube nesse ano e ver o que foi arrecadado. Mas uma coisa podemos fazer: contratar com qualidade, temos visto que não tem revelações sobrando nesse campeonato e se o novo treinador souber fazer as indicações junto com o rodrigo caetano conseguiremos sim fazer um bom ano de 2009 chegando inclusive a libertadores.
Um abraço
O Vasco de 2010 depende nuito
O Vasco de 2010 depende nuito mais da diretoria do que do novo técnico!
Se conseguirmos contratar alguns bons jogadores (seis) e mesclarmos com alguns jogadores do elelnco e um técnico experiente acho que o time fica bom, mas temos que esperar e ver o que a diretoria vai fazer de parcerias para trazer bons jogadores.
Silas e Jorginho seria uma aposta, isto é um risco grande, mas quanto maior o risco, maior é a possibilidade de dar certo ou de dar errado.
É como no mercado financeiro!
SAIDA DORIVAL JUNIOR
UMA VEZMAIS, A DIRETORIA DO VASCAO, ALEGANDO FALTA DE CONDIÇOES FINANCEIRAS,NAO VALORIZA UM EXCELENTE PROFISSIONAL,QUANDO SERA QUE A TAL,CONDIÇAO CHEGARA? POIS NOS ULTIMOS TEMPOS O QUE TENHO VISTO E GRANDES JOGADORES INDO EMBORA, BONS TECNICOS NAO QUERENDO TRABALHAR NO VASCO, AMO O VASCO ACIMA DE TUDO, MAS NAO AGUENTO MAIS TANTA INCOMPETENCIA.QUANTO AO TECNICO SO A FAVOR DO PE QUENTE DO JOEL SANTANA, POIS TEM UM DOM ESPECIAL DE LIDAR COM OS JOGADORES E EM RELAÇAO A TITULOS NEM SE FALA NE. OBRIGADA DORIVAL JUNIOR.
Fala JC, Concordo contigo, o
Fala JC,
Concordo contigo, o Jorginho deve custar a metade do que qualquer outro.
E aí usamos o troco pra contratar.
Quem ganha jogo é jogador, quando não jogava o Casalberto não tinha Dorival que fizesse milagre.
Aberação e glub,
Zé do Pipo
TITE!!!!!!!!
Moro nos estados unidos e todas as minhas fontes de informacao sobre o VASCAO vem do globoesporte e do netvasco(que sinceramente ta virando uma bagunca e coloca qualquer informacao do VASCAO, sendo ela util ou inutil.....inutil na maioria). Nessas 4 opcoes que foi colocada para o novo tecnico do VASCAO eu prefiro o TITE pela sua capacidade, experiencia, profissionalismo e etc. Infelismente conheco muito pouco os outros 3 tecnicos, o unico que lembro vagarosamente e' o PC Gusmao que fez um bom trabalho no Ceara mas nao acredito que seja tecnico ainda a altura do Vasco da Gama(o qual foi tecnico do VASCAO mais nao fez um trabalho reconhecivel, o time tambem era uma merda). Vejo o futebol brasileiro ganhando uma cara nova, com tecnicos como Muricy, Ricardo Gomes, Mario Sergio. Um estilo tecnico e tatico diferente de outros profissionais. Peco apenas que no ano que vem o VASCAO faca investimentos necessarios em areas no time que esta uma negacao......e se ano que vem nao conseguirmos nenhum titulo, pelos menos devemos massacrar a mulambada em todos os jogos!!!
Obrigado Dorival Junior, infelismente o VASCAO nao esta com condicoes de pagar os valores que voce pediu. 380 mil........fazer o que ne'......
Saudacoes Vascainas!!!
Maior Prejuizo
Eu acho que o maior prejuizo para o vasco para a temporada 2010 não é a saída do Dorival como treinador, e sim, uma promessa( ou efetiva cobrança) para que o time apresente um bom elenco e um ct, dorival deu as cartas a diretoria para, quem sabe, brigar pelo título.Com a saida do Dorival, quem dará as cartas ao novo técnico será a diretoria, e esse técnico terá que " se virar nos 30" com as condições que a diretoria irá apresentar.
Fico na torcida, principalmente, do ct e de um elenco bom, pq de nada adianta um bom técnico, se ele tiver que treinar um time de nível igual ao do Jirgilim( time do meu bairro).
E concordo concordo contigo JC, que o Jorginho seja um bom treinador, mas vejo ele ainda como " promessa " pois, pelo pequeno conhecimento futebolístico que tenho, não tenho conhecimento de um trabalho de longo prazo feito por ele. E de promessas o vasco ja ta cheio
silas
Sou de floripa e silas fez um trabalho muito bom no avaí com um orçamento
muito limitado mesmo...mas teve uma vantagem o tempo todo...não sofreu pressão de diretoria e nem da torcida, pois todos já confiaram muito em seu trabalho desde 2008 e já sabiam de sua capacidade como treinador , mesmo qdo amargou uma lanterna a diretoria foi sensata e sabia que ele tinha capacidade para tirar o melhor de cada jogador...mesmo o avaí n tendo um grande elenco ele trabalha sério e ão fica iludindo ngm...acho o jorginho o mesmo tipo de técnico do silas...sério com os pés no chão...que joga pra frente , diferentemente do lopes , joel , tite... acho ótima opção...gostava do dorival mas nunca fui tão seu fã assim...acho que ele fez um bom trabalho...cumpriu o que se propôs ... mas oportunidades boas virão a ele , e mantê-lo seria bem dificil mesmo...e questão financeira sempre pesa...não adianta dizer que não...claro uma boa estrutura conta ... a certeza de uma boa equipe...enfim...vamos aguardar e esperar o que vai ser resolvido e espero que em breve...JC adoro seus comentários e desejo sucesso ... E o Vascão voltou e agora com tudo...!!!!!!!!!!!!!
MUITO OBRIGADO DORIVAL POR VC
MUITO OBRIGADO DORIVAL POR VC TER LEVADO O MEU VASCO A PRIMEIRA DIVISÃO, MAIS SINCERAMENTE QUALQUER TECNICO FARIA A MESMA COISA. POIS QUEM FEZ A DIFERENÇA FOI A TORCIDA E A CAMISA DO VASCO. VÁ COM DEUS SR. DORIVA E APROVEITE E ACHE UM CLUBE QUE DIGA SIM PARA TUDO O QUE VC QUISER OU MELHOR ARRUME UMA LÂMPADA MÁGICA E DÊ TRÊS ESFREGADINHAS, FALOU. JC CONCORDO COM VC O JORGINHO É UM BOM NOME, POIS ESTOU DE S@C CHEIO DESTES TÉCNICOS QUE JÁ PASSARAM PELO VASCO, TIPO DEUS ME LIVRE JOEL SACANA, BATAM NA MADEIRA TOC,TOC,TOC. MAIS TAMBÉM ACHO O SILAS UM BOM NOME. O NOSSO VASCO NÃO PODE NO MOMENTO PAGAR UM TÉCNICO DE ALTO SALÁRIO, POIS PARA TER UM TÉCNICO DE ALTO NÍVEL TEM QUE TER UM TIME IDEM. MAIS UMA COISA VCS TEM QUE DAR O BRAÇO A TORCER A NOSSA DIRETORIA ESTÁ COM A CABEÇA NO LUGAR, POIS DEVAGAR SE VAI MAIS LONGE. VAMOS SEMPRE AJUDAR O NOSSO TIME SEJA INDO AOS ESTÁDIOS ( ESTE ANO A TROCIDA TOMOU GOSTO DE IR AOS ESTÁDIOS ESPERO QUE PARA O PRÓXIMO CONTINUEMOS ASSIM ) COMPRANDO CAMISAS ( QUE BELA CAMISA ESTA DA SUBIDA EMMMMMMMM ) E PRECISAMOS TER NOVOS SÓCIOS, VCS JÁ SE ASSOCIARAM HOJE ( POIS SÓ ASSIM TEREMOS MELHORES JOGADORES E QUEM SABE NO FINAL DO PRÓXIMO ANO A DIRETORIA ANUNCIE A CONSTRUÇÃO DE UM GRANDE CT ) PARA ISTO TUDO ACONTECER TEMOS QUE APOIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SVS A TODOS.
Jc concordo com vc eu
Jc concordo com vc eu prefiro qui o jorginho venha mesmo ele qui deixou o palmeiras na liderança i entregou a muricy i deixou jogando bola dava para ver mesmo qui os jogadores corria por ele é como andrade no flamengo ele sabe conversar.
Novo técnico do Vasco
Olá!!!
Se o Dorival foi embora e disse que não foi por causa de salário, fica a sensação, de que em termos de estrutura, ou falta de, ficaremos na mesmice de sempre, correndo o risco de sermos rebaixados novamente.
Atenção Diretoria Vascaína: O campeonato brasileiro de pontos corridos já deixou claro (até demais pra nós Vascaínos), que não perdoa amadorismo, falta de planejamento e estrutura.
Acima de tudo sou Vascaíno, e estarei sempre torcendo, por cima ou por baixo. Mas a preferência é que seja por cima, bem por cima, trucidando flamengo, botafogo, fluminense ou quem mais vier pela frente.
Tite e o nome ideal para
Tite e o nome ideal para tecnico do Vasco...
Tem varios titulos , nao é tao cru como o Silas e esta com muita gana para recuperar sua imagem no cenario do futebol nacional , depois deste fim d ano nao tao bom no Inter que antecedeu a sua saida do clube.
Com certeza toparia vir por uns 150 ... 200 mil mes no maximo...
Ps .: pelo amor d deus nada de PC gusmao , Joel Socana , e muito menos o delegado q participou do nosso rebaixamento em 2008...o Vasco tem q pensar no futuro sempre !!!
DE VOLTA A ERA DARIO LOURENÇO DE TECNICOS
Vindo mais uma vez como advogado do diabo de Dorival Junior
* desculpe o aspecto acido do texto, mas ler comentarios da torcida que ate menos de 02 meses atras nao tinha do que reclamar do tecnico, ja que ele era blindado ate entao ao contrario do time e agora achar ele a pior coisa do mundo, realmente nao ta dando pra acreditar. Ta me lembrando a historia da Geni e o Zeppelin (principalmente pela mudança brusca de opinioes).
Que pelo bem do vasco saiamos vencedor dessa, A TORCIDA!!!
DE VOLTA A ERA DARIO LOURENÇO DE TECNICOS QUE RECEBEM POUCO PARA PRODUZIR POUCO
Estao pondo ele num balaio de gato onde os traidores de nosso time se encontram e nao acho justo. Todos sabem que a intenção dele era continuar no nosso time e que tinha metas a cumprir e a meta do ano que vem era o carioca e a vaga para a libertadores, para isso ele pediu um time capaz de conseguir isso. Isso e trair a noss ainstituição? Se nao temos condições financeiras para tanto o problema e dele?
E o pior e saber que iremos voltar a ter times com nomes como Faiolli em nossas futuras escalações. Afinal com isso a diretoria mostra que temos orçamento básico para maiores pretenções, teremos que ter um tecnico mediano (e que os tops topem receber metade ou 1/3 do que recebem para nao ser espinafrados pela torcida) e teremos um time que a torcida ja viu nos ultimos 10 carnavais...
Fazer o que né.
(me baseando em alguns comentarios)
Silas e Mancini sao inexperientes. Jorginho é arrojado mas aquela experiencia nao pode ser contada (apenas 08 jogos n curriculo), imagine se comparado com o currivulo inexpressivo do Dorival.
Joel, Roth Gaucho e outros trocentos e da geração euriquiana de tapa buracos e seria voltar ao sofrimento.
PC Gusmão é o tipico tecnico que todos estao desenhando na caveira de Dorival. Ótimos em times pequenos e medianos e não é notado em times grandes.
Ney Franco, Cuca e tantos outros e tecnico de lutar contra o rebaixamento
Quem sabe o Dunga ao acabar o contrato na seleção venha para o Vasco (afinal, ele era do time campeao de 1987, ja que levam em consideração historia no clube).
Quem nao vira e seria uma otima seria Tite, mas ele tem mais fiasco do que vitorias na carreira...
E agora???
Bom tem felipao, tem Zico que apesar de ser lenda flamenguista, como profissional viria ao vasco, tem muricy (embora o destino dele e ser tecnico da seleção em agosto), tem o luxa desagregador que teria que abaixar o slario em ate 1/5...
Mas sabe a tecnica Dario Lourenzo pode ser uma boa, afinal pagariamos no maximo 20 mil ao melhor tecnico (antes mal recebia 02 mil) entre os times pequenos do rio e estariamos em dia com o caixa... E se ele reclamar, rua!!!!
E QUE VENHA TIMES CLASSICOS COMO O DO CARIOCA DE 2003!!!!
Novo técnico
Concordo com vc, JC...hoje o Jorginho, seria a melhor opção para o Vasco. Enquanto esteve a frente do Palmeiras, substituindo o LIXOburgo, o time teve apresentações muito consistentes...Já com o alterego Muricy...
Saudações Vascaínas!!!
Comentar